7 de janeiro de 2012

Atividade Paranormal 4!

A Paramount Pictures começou 2012 comemorando. Foi o estúdio com maior arrecadação em 2011 – seus filmes somaram US$ 5,17 bilhões de bilheteria no mundo todo. Eu sei disso porque eu fui assistir o último filme deles, e tenho que confessar... Não durmo direito até hoje!
O estúdio aproveitou para anunciar oficialmente a produção de Atividade Paranormal 4, com direito a lançamento marcado: 19 de outubro. A franquia é uma das mais lucrativas da empresa, pois as produções têm baixo custo e costumam faturar centenas de milhões de dólares. Curte ai o Trailer do 4º filme da Franquia! (Obs.: não confundam, tem o AP 1, AP 2, AP em Tókio e AP 3. o de Tókio não é a continuação do 2)


Ainda não há roteiro nem diretor confirmados, o que logicamente deve acontecer logo para que o filme possa estrear na data prevista. Nem tenho que dizer, que mesmo cagando de medo a cada cena, e indo ao banheiro a cada 15 minutos, eu vou assistir esse filme também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)