18 de janeiro de 2012

Books!!! :)

E aqui estou eu com duas noticias literárias...
Não vou fazer muita cerimônia, vamos direto aos livros!

1º A mulher de Preto – E então você pensa “O Rafael ficou louco! A mulher de preto é um filme não um livro!”, pois é, mais agora, com o lançamento do filme, vai rolar um livro. A editora Galera Record anunciou hoje pela manhã a capa do livro “A Mulher de Preto“, da escritora britânica Susan Hill. A Mulher de Preto é um suspense sobrenatural que inspirou o filme com estréia prevista para 10 de fevereiro no Brasil e estrelado por Daniel Radcliffe, sim sim, o Bruxinho Harry Potter. O livro será lançado no próximo mês aqui no Brasil, e por enquanto fiquem com a Capa (QUE É PERFEITA!!!!!!!!) a sinopse e o Trailer do Filme (que eu também já postei aqui, no post Top #3 - Terrores de 2012!).


Sinopse: Originalmente o livro foi publicado em  1983, o livro centra-se na história do jovem advogado Arthur Kipps, contratado por Crythin Gyfford a atender e cuidar dos papéis da recém-falecida Sr. Alice Drablow, uma viúva idosa que vivia sozinha na solitária e afastada Eel Marsh House. Enquanto trabalha na casa, Kipps começa a descobrir seus trágicos segredos. A situação piora quando ele entende que o vilarejo é refém do fantasma de uma mulher magoada, em busca de vingança.


2º - Nunca vi alguém lançar tanto livro que nem a Meg Cabot, e o pior é que é um melhor que o outro! OMFG! Hoje eu trago dois livros dela pra vocês, o primeiro é o segundo volume da série Desaparecidos, ele se chama "Codinome Cassadra", e a previsão de lançamento está é ainda para abril desse ano. Desaparecidos conta a história da jovem Jessica, que descobre onde estão crianças desaparecidas após ter sido atingida por um raio. Agentes Federais acham essa história mal contada e começam a perseguir Jessica, que acabou virando uma foragida da justiça. O primeiro volume dessa série se chama Quando Cai o Raio, também da Editora Galera Record!
Já o outro é o livro "Abandon", da Trilogia Abandodo, uma Trilogia baseada no mito grego de Perséfone e Hades
O primeiro volume da trilogia, Abandono, conta a história de Pierce que com apenas 17 anos morre em um acidente. Quando tem a chance de voltar a vida e reconstruir tudo ao seu redor, ela conhece o estranho John Hayden. Mesmo em uma cidade nova e em uma escola diferente, as coisas não parecem voltar ao normal. E, ao que tudo indica, John não vai desaparecer até fazer com que Pierce volte ao seu lugar…
Ai em baixo a capa e a sinopse dos dois livros!

Sinopse: “Jess Mastriani – foi apelidada pela imprensa como “A menina raio” depois de uma enorme tempestade ter desenvolvido uma habilidade psíquica de achar crianças desaparecidas – perdeu seus poderes milagrosos, não perdeu? Ela gostaria que a mídia e o governo pensassem que sim. Tudo que Jess queria era ser deixada de lado por todos, exceto pelo sexy Rob Wilkins – que a propósito ainda não tinha ligado. 
Mas não parece que Jess vai conseguir o que tanto desejava – especialmente não depois de ficar presa trabalhando em um acampamento de verão para crianças musicalmente talentosas e o pai de uma criança desaparecida aparece e implora para que Jess encontre a sua filha. 
Jess não consegue dizer não, mas agora os federais estão na sua cola novamente, assim como um intratável padrasto, que gostaria de ver “A garota raio”… bem, morta.”

Sinopse: “Pierce tem dezessete anos de idade e sabe o que acontece quando morremos. É assim que ela conheceu John Hayden, o misterioso estranho que fez ela voltar a vida normal — ao menos a vida que Pierce conhecia antes do acidente — quase inacreditável. Embora ela pense que escapou dele — começando em uma nova escola em um novo lugar — confirma-se que ela estava errada. Ele a encontra. O que John quer dela? Pierce acha que sabe… também acha que ele não é um anjo da guarda, e seu mundo sombrio não é exatamente o céu. Mas ela não consegue ficar longe dele, especialmente porque ele está sempre lá quando ela menos espera, exatamente quando ela mais precisa. Mas se ela deixa cair qualquer coisa, ela pode se ver no lugar que ela mais teme. E quando Pierce descobre uma verdade chocante, sabe de onde John a salvou: o submundo.”

Book Trailer do livro Abandon

2 comentários:

  1. Puxa, eu não sabia que era um livro, acho que ver primeiro o filme e depois compro o livro.

    ResponderExcluir
  2. Meu msn :D

    leonardo-oliveira-123@hotmail.com

    adiciona que eu te conto do cursor do mouse *-*

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)