28 de janeiro de 2012

Evandro Raiz Ribeiro - Novo Parceiro

Olá pessoal, belezoca?

Bom, ultimamente (na verdade nessa última semana) conseguimos vários Autores Parceiros, e isso é muuuuuuuuito bom, e então, hoje, venho falar de mais um.

Nosso mais novo Parceiro, é o Evandro Raiz Ribeiro, escritor do livro “Não deixe o sol brilhar em mim”.  Ele nasceu no dia 27 de Junho de 1962 em Recife.  Aos 14 anos foi para Santo André no ABC paulista, cidade que passou a considerar como uma segunda terra natal, onde tem uma segunda família e muitos amigos. As pessoas que lá encontrou, trataram um garoto nordestino e desconhecido com o devido respeito que o ser humano merece, dando-lhe a confiança necessária para desbravar o futuro e o mundo. Foi Bancário e depois micro-empresário do ramo de móveis estofados.  É apaixonado por violões e guitarras nos quais é péssimo. É também apaixonado por filmes e livros. Web também é um dos seus campos de interesse e fez alguns cursos no Japão, mas não trabalha diretamente ligado à esse ramo. Não deixe o sol brilhar em mim é a sua primeira aventura literária, que é publicado pela Editora Dracaena, e como é de praxe aqui, vou postar pra vocês a Capa (que é demais!), a sinopse e o Book Trailer!


Sinopse: “Em Não Deixe o Sol Brilhar em Mim o autor volta no tempo em um acerto de contas com seu passado. Misturando reminiscências de sua infância com ficção, conta a história de Dennis e Valquíria, dois pré-adolescentes perdidos na solidão de suas vidas que ao se conhecerem criam um laço de amizade e amor em que cada um preenche o vazio existencial que há no outro. Tudo isso em meio aos anseios da adolescência. Porém, Valquíria tem um segredo terrível. Não Deixe o Sol Brilhar em Mim é uma história de vampiros diferente em que a fuga da solidão ultrapassa o limite do sobrenatural.”

Book Trailer

Bom, se você curtiu o Evandro e/ou o livro dele, tenho alguns links que você pode acessar para saber um pouco mais dele e sobre o trabalho dele.


E como sempre faço aqui... Evandro, seja muito bem-vindo á todo o Orgasmo que é o ZaaKar.com!
Sinta-se a vontade!

Um comentário:

  1. AHH vc vai amar este livro! Evandro Arrasou na escrita, parabéns pela Parceria.
    Beijokas enormes
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)