12 de janeiro de 2012

People's Choice Awards


Ontem 11/01, rolou lá na gringa o People's Choice Awards. O diferencial é que nessa premiação os vencedores são escolhidos por voto popular e não por associações e críticos como em outras premiações. Por meio do Facebook e do Twitter, os fãs puderam votar em seus artistas preferidos.
E os grandes vencedores foram:
Katy Perry: Mesmo cancelando sua participação na premiação, ela não deixou de brilhar no evento. É que a cantora, levou 5 estatuetas para casa. Entre elas, estava o prêmio de Artista Feminina, Melhor Turnê, Música do Ano, Participação na TV e Clipe do Ano.
Harry Potter: Neste ano, "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" saiu muito bem premiado. No total, filme e elenco ganharam em 4 categorias: "Melhor Filme", "Melhor Filme de Ação", "Melhor Adaptação de Livro" e"Melhor Elenco". Apesar disso, nenhum dos atores compareceu ao evento.
No palco, Lea Michele, de "Glee", foi premiada como "Melhor Atriz de Série Cômica" e Emma Stone eleita como "Melhor Atriz". Já Nina Dobrev, de "The Vampire Diaries", ganhou como "Melhor Atriz de Série Dramática". De cabelo novo, Robert Pattinson levou o prêmio por seu filme "Água Para Elefantes", que ganhou "Melhor Drama". 

Já Vanessa Hudgens e Josh Hutcherson apresentaram o prêmio de "Melhor Artista Pop", que foi dado para Demi Lovato! Demi aproveitou e cantou seu novo Single: "Give Your Heart a Break". Assita ele ai em baixo!


Demi disse: "Ganhei este prêmio por causa dos meus fãs. Dedico-o a vocês", disse Demi no palco. "Sem os tuítes de vocês eu não estaria aqui hoje".

Além disso também tivemos: 
Melhor Artista Masculino: Bruno Mars. Melhor Artista Feminina: Katy Perry. Música do Ano: "E.T (Futuristic Lover)", de Katy Perry com Kanye West. Álbum do Ano: "Born This Way", de Lady Gaga. Melhor Artista Pop: Demi Lovato. Melhor Artista de Hip Hop: Eminem. Melhor Artista de R&B: Rihanna. Melhor Banda: Maroon 5. Melhor Artista Country: Taylor Swift. Melhor Clipe: "Last Friday Night (t.g.i.f.)", Katy Perry. Melhor Turnê: Katy Perry.

É mais as premiações não param por aqui não, dia 12 de Fevereiro temos um encontro marcadíssimo com o Grammy 2012 e dia 21 com o BRIT Awards (confira a lista de indicações Aqui). Então, não se esqueçam, resumo básico das premiações mais famosas só aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)