12 de janeiro de 2012

Terra dos Sonhos - Alyson Noel

Que eu sou um viciado por livros, tenho certeza que todos voes sabem! Mais eu também sou um viciado pela Alyson Noel. No ano passado (em setembro), a escritora foi uma das grandes atrações da XV Bienal do Livro do Rio de Janeiro, e já contabiliza a incrível marca de mais de 400 mil exemplares vendidos apenas no Brasil. Mais hoje fiquei sabendo de algo que fez meu estomago dar 4534534554 nós de ansiedade! Descobri que a editora Intrínseca divulgou em seu Issu a capa e primeiro capítulo do livro “Terra dos Sonhos“, terceiro volume da série Riley Bloom da escritora Alyson Noël. 
Riley Bloom pra quem não sabe é uma série spin-off da série Os Imortais, também publicado pela Intrínseca aqui no Brasil. Nos EUA a série já possui três livros lançados e o quarto, Whisper, está previsto para 24 de abril de 2012.

Segue então, a capa e a sinopse!!!!! :)
(clique para aumentar)
Sinopse: “Riley descobre que a pós-vida pode ser solitária para alguém que se concentra apenas em trabalho. Ela então vai até o local onde os sonhos acontecem na esperança de entrar em contato com a irmã, Ever. Lá encontra o diretor, que lhe explica os dois modos de fazer isso: ela poderia saltar para dentro de um sonho qualquer de Ever, e assim transmitir sua mensagem, ou criar um sonho novo em estúdio e enviá-lo à irmã. O problema é que esse segundo modo foi banido há muito tempo, e o estúdio, lacrado.
Determinada a falar com a irmã haja o que houver, Riley parte sozinha atrás de seu objetivo. O que acaba encontrando, porém, está longe de ser um sonho. Será Riley capaz de se livrar desse pesadelo para chegar a Ever?”

Esse 3º volume (Terra dos Sonhos) será lançado 16 de janeiro aqui no Brasil com tradução de Flávia Souto Maior e já se encontra em pré-venda na Livraria Saraiva. A escritora também comentou que pretende incluir personagens do folclore brasileiro no sexto e último volume da série, cujo lançamento está previsto para 2013. Saci Pererê e Curupira são os que mais a agradam.

Nem preciso comentar nada né! EU QUEROOOOOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)