25 de janeiro de 2012

Tim Marvim - Novo Parceiro

Olá pessoas, belezinha na represinha?

Bom, estou passando hoje para contar para vocês sobre o mais novo Parceiro do Blog! 

Tim Marvim, o autor do livro “666 Caçadores de Demônios”, agora é o nosso mais novo parceiro! Segundo ele: “Tim Marvim é o pseudônimo que escolhi para assinar o livro “666 – Caçadores de Demônios”. Como a minha intenção é vendê-lo, sobretudo, pela internet, imaginei que um nome com ar estrangeiro seria interessante para alavancar as vendas. Acredito que exista um grande preconceito com relação ao escritor nacional, principalmente com aqueles que se dedicam a escrever romances de aventuras na esteira de Dan Brown.Além disso, a minha intenção era deixar as pessoas curiosas a respeito da minha verdadeira identidade.”.
E como ele se tornou um escritor? Segundo suas palavras: “Ao contrário de grande parte das pessoas, não acredito que o escritor nasça com um talento especial para escrever. Para mim,ele se faz com o tempo, com muita dedicação,perseverança e suor.É claro que há exceção,mas se trata dos gênios. No meu caso específico, comecei a escrever no colégio,mas tudo que escrevi naquele tempo não presta para absolutamente nada. Depois, durante a época em que fiz Letras na USP, ganhei alguns concursos literários, o que me animou bastante para continuar escrevendo. Publiquei meu primeiro livro em 2003,uma novela humorística intitulada “Histórias do Fim do Mundo”. A propósito, este romance é citado no “666 – Caçadores de Demônios”,quando Michael vai até Londres para comprá-lo em uma livraria (onde ele conhece Michele).”
Seu livro é publicado pela Editora Degáspari, e se você se interessou pelo livro dele, ai vai a capa e a sinopse para vocês darem uma olhada!


Sinopse: “Um misterioso assassinato no convento de Santa Maria delle Grazie, em Milão, é o ponto de partida desta trama eletrizante e envolvente. Acusado pela morte de frei Abelardo, o jovem Michael vê-se obrigado a fugir do convento para não ser preso e acaba sendo envolvido numa perseguição cinematográfica a fim de escapar não só da polícia, mas de fanáticos religiosos, os quais imaginam que o rapaz descobriu o local onde se encontra o fabuloso tesouro templário. Após ter achado três livros preciosíssimos nos subsolos do convento, Michael começa a investigar o que há de verdade naqueles velhos manuscritos. Para provar a sua inocência, ele precisará desvendar o maior segredo de todos os tempos, um segredo tão terrível, que vem sendo guardado a sete chaves pela igreja há quase mil anos. Após decifrar diversas pistas escondidas pelos cavaleiros templários nas “sete torres do demônio”, Michael descobre aterrorizado que não é apenas a sua vida que corre perigo, mas o destino da própria humanidade.
Livro moderno e dinâmico, repleto de mistérios, lugares exóticos, lances formidáveis e imprevisíveis, este novo romance de Tim Marvim deita um olhar original sobre o eternamente decantado “número da besta”, misturando previsões apocalípticas e profecias de Nostradamus à Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo, cartões de créditos, numerologia e códigos de barras. Um livro excitante, que certamente encantará todos os leitores que amam aventuras e enigmas.”

Book Trailer

Também deixo ai em baixo alguns lugares onde você pode encontra-lo...

E-mail: timmarvim@ig.com.br

E como é de "praxe"... Tim, seja Bem-vindo á todo esse orgasmo chamado ZaaKar.com!
Sinta-se a vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)