21 de fevereiro de 2012

Delírio... Esse eu quero!!!

Não sei se vocês conhecem, ou se já ouviram falar sobre a escritora Lauren Oliver (autora do livro Antes que eu vá), ela é Nova-Iorquina e foi assistente editorial de uma grande editora lá em Nova Iorque.
No meio do próximo mês a editora Intrínseca lançará o livro “Delírio“, primeiro volume de uma série distópica homônima escrito pela norte-americana. No exterior o segundo volume da série será lançado no início da próxima semana, no dia 27, intitulado Pandemonium. O terceiro volume, Requiem, tem previsão para 2013.
O que mais me chamou a atenção no livro, foi o trabalho da capa. Simples e bem trabalhado (me lembrou bastante a capa do livro Bela Maldade, que ainda não tenho, mais adoraria ter). Amei a capa logo que a vi!
Deixo ai pra vocês a Capa e a Sinopse do livro!


Sinopse: "Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos.
Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas.
Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar — mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura?"

A série teve seus direitos de publicação negociados com 24 países, e os direitos de uma adaptação cinematográfica foram vendidos para a Fox 2000. Não quero nem saber o preço, assim que lanar eu compro! Se quiserem me dar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)