2 de fevereiro de 2012

Estréia de "ZaaKar.com Entrevista"


E ai pessoal? Tudo na mais perfeita VIBE?
Pois bem, hoje (02/02), eu estréio aqui no ZaaKar.com um quadro novo.
Todas as Quintas-feiras, vocês vão poder ler uma entrevista mega legal, sempre com uma pessoa diferente. “ZaaKar.com Entrevista” É um “Bate e Volta” bem simples. 5 perguntas, 5 respostas. Sempre falando sobre temas legais.
Essa é mais uma das inovações aqui do Blog, que conforme o decorrer do ano, vai se desenrolar.
E fico muito feliz em dizer que o (ou “os”) primeiro entrevistado do quadro, foi o Bento de Luca (Marcelo Siqueira Silva e Gustavo Costa de Almeida Siqueira) autor do livro “O príncipe Gato e a Ampulheta do Tempo”. Nada mais justo do que entrevistar os Primeiros Parceiros do Blog na estréia do quadro, não é!

Então espero que vocês curtam muito esse quadro novo, e posso garantir que toda semana será algo novo!

3 comentários:

  1. Heey, adorei o seu blog! Estou seguindo, segue o meu também?
    http://estanteseletiva.blogspot.com/

    Beijos,
    Wanessa Guimarães
    www.estanteseletiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Heey, adorei o seu blog! Estou seguindo, segue o meu também?
    http://estanteseletiva.blogspot.com/

    Beijos,
    Wanessa Guimarães
    www.estanteseletiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal!
    Adoro entrevistas, mas não as muito longas. Se não dá preguiça...

    Gostei!

    Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)