3 de fevereiro de 2012

Give Me All Your Luvin'


Depois de muitas prévias e imagens de bastidores, finalmente chega na íntegra o aguardado novo vídeo da Madonna. O tão esperado “Give Me All Your Luvin'” Conta com a participação de M.I.A. e Nicki Minaj (o único motivo pelo qual eu o estou postando aqui, gosto muito da Nicki, e ela está em um ótimo momento.). Esse novo single traz um lado divertido de Madonna curtindo e entoando os versos da canção ao lado de líderes de torcida e um time de futebol americano. A faixa é primeira prévia do próximo álbum da cantora, intitulado "MDNA" com data de lançamento para o dia 26 de março.
Lembrando que elas aparecerão no palco durante o intervalo do Super Bowl no próximo dia 5 de fevereiro, apresentando essa essa música.

Opnião pessoal de um “Little Monster Convicto”: Como se não bastasse dizer que Born This Way é uma versão/cópia "simplificada e grosseira" da sua música (sem sal)"Express Yourself", ainda disse à revista The Advocate que sente que a cantora Britney Spears é mais forte emocionalmente do que a Lady Gaga. Quando lhe perguntaram sobre o papel de Gaga como ícone da comunidade gay e lésbica, Madonna respondeu: "Parece autêntico. Parece natural e entendo porque ela tem tantos seguidores jovens e homossexuais. Percebo que eles se conectam a ela porque ela não faz parte da norma convencional. Quero dizer, ela não é Britney Spears. Não é tão durona".
Sinceramente, a rainha/múmia do pop está um tanto quanto “incomodada” com a forte presença no mundo da música. Afinal, se eu tivesse um concorrente tão ávido e incrível como a Lady Gaga, eu também me borraria todo! (sem ofensas).
Comparações não levam a lugar algum. Esse é o momento da Gaga e parece que Madonna não percebe isso. Por isso, seus comentários “maldosos” são mais uma forma de dizer que sim, ela está com medo do que a música da Gaga pode significar para a sua carreira.
Afinal, pra que ouvir Madonna se temos Lady Gaga???

Quanto ao clip... Sim ele ficou bom, afinal, a Nicki tá ali!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)