22 de fevereiro de 2012

Jorge Luiz Nogueira - Autor Parceiro

E ai pessoal? Recuperados do Carnaval?
E é exatamente nessa Quarta-feira de cinzas que eu trago pra vocês mais um Parceiro aqui para o Blog!!!

Jorge Luiz Nogueira , mora no Rio de Janeiro e além de ser formado em Propaganda e Publicidade também  é o autor do livro "O Legado entre Anjos & Vampiros" que será publicado pela Editora Literata agora em março. 
O processo de finalização da Capa e do Miolo do livro está rolando nesse feriado de Carnaval, então ao que tudo indica, seu livro  estará pronto agora no inicio de Março (#Anciosos?). 

Ele disponibilizou pra gente, a Capa e a Sinopse do livro... Deem uma olhada só:


Sinopse: "A origem de um livro apócrifo, o livro de Enoque, escrito por um dos descendentes de Caim poderá mudar a história... É o começo de uma sangrenta guerra entre anjos e vampiros.
O legado de Enoque reescreve uma gênese que em outrora foi oculta pelo nascimento do cristianismo, cuja busca lendária pelo livro sagrado derramou muito sangue em guerras contra os próprios herdeiros dos patriarcas bíblicos.
A profecia Kairós deturpa as leis do santo oficio atraí conspirados a favor de Lutero nas reformas e protestações religiosas. A igreja ouve suas estruturas ranger diante das novas ameaças. O dia de graças aos filhos de Deus. O Kairós. Todos ouvem falar. Todo maldito que se julga herdeiro de Enoque estará automaticamente inscrito no livro da morte.
Quem conhece a profecia teme pelo dia em que os filhos dos anjos expulsos dos reinos dos céus tentariam tomar a Terra do domínio dos homens. A igreja tenta se proteger contra essa heresia destinando os apócrifos às chamas.
O legado é a chave que Yamc precisa para encontrar respostas. Que relações ele teria com essas guerras? Como os apócrifos de Enoque podem fazer parte de seu passado, presente e futuro? Que relações há entre os sete selos do apocalipse de João com a herança de Enoque? Como os herdeiros podem subjugar a bíblia? Como os magos, antigos sacerdotes Egípcios puderam se infiltrar nessa guerra?
Pegue seu cavalo mais veloz, vista sua armadura, empunhe sua arma mais poderosa. Alista-se na guerra. Venha conhecer o novo mundo. E decida: De que lado você vai estar?"

Bom, e ai? Curtiram a nova Parceria?
Deixo ai em baixo, alguns links, onde vocês podem encontra-lo, caso se interessem pelo seu trabalho (que está de parabéns né!)


Bom, nem preciso dizer que é de Praxe não é?
Jorge, seja muito bem vindo ao Orgasmo que é o ZaaKar.com! Sinta-se á vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)