17 de fevereiro de 2012

Mais um Jogo do Selinho

Ontem, eu ganhei um selinho bem legal da Bia. Na verdade foi ela quem inventou o Jogo e o Selo. Depois do dia do Orgulho Nerd/Dia da Toalha ela teve a ideia de fazer um selinho relacionado a este assunto. A maioria das pessoas que tem um blog literário possuem dentro de si uma parte Nerd. Então, porque não um selinho para conhecer mais sobre seus gostos?

Ela repassou para todos os Parceiros do Blog dela, o Livros e Atitudes, e como sou um deles, venho aqui, para fazer esse jogo também!
Selinho por: Livros e Atitudes

Regras do selinho:

  • Colocar Banner do Selinho no post juntamente com o link do blog criador;
  • Indicar 3 ou mais blogs no final da postagem e avisá-los;
  • Responder às perguntas.


1 - Você se considera um Blogueiro nerd? O que te define como um?
Não, não me considero um Nerd. Prefiro a expressão Geek, que nada mais é que um cara inteligente, culto, mais que não deixa de ficar bonito ou se arrumar por causa disso. Segundo Richard Clarke, a diferença entre “Nerds” e ”Geeks” é que: "Geeks fazem acontecer!". 

2 - Quando e como surgiu a ideia de fazer um blog, de se tornar Blogueiro?
Na verdade o ZaaKar.com é uma Evolução. Por isso uso tanto o termo “Pokémon”. Antigamente, eu mantinha o “Blog Fala Sérioh!”, que não passava de um “diário” virtual. Daí acabei aposentando ele e mudando de firma (antes era Uol, agora é Blogger), e com isso fiz um Blog mais com a minha cara... Louco, diferente, interessante, engraçado e que pudesse passar aos outros o que eu sentia. O nome é um segredo, e nem por um DECRETO eu explico o que significa. Fiz o ZaaKar.com, com o intuito de passar a diante o que penso, o que gosto e o que acho! 

3 - Qual foi o máximo de livros que você leu ao mesmo tempo?
Eu sou muito estranho! Quando leio um livro, eu começo a me imaginar na história, a buscar caminhos alternativos para ela. Eu imagino cada personagem, cada cena (ás vezes chego a ler duas vezes cada capítulo), e por isso, não consigo ler mais que um por vez! Gosto de curtir o momento com o livro ao máximo!

4 - Você coleciona, já colecionou ou tem vontade de colecionar algo? O que?
Sim! Senta que lá vem uma lista...
Coleciono, CD’s, Box da Série Gossip Girl, LIVROS MUITOS LIVROS (bookaholic aqui!), Posters e Revistas (HSM, Harry Potter, Twilight Saga, Rebelde Original e Capricho!), e Pen-Drives VERDES! APENAS VERDES!

5) Você tem algum objeto de algum livro ou filme (uma roupa, um acessório, etc)? O que?
Tenho Posters e revistas do Harry Potter (Oficiais e muiiiito raras, só por dizer), da Saga Twilight e DVD’s de ambos! Tenho também as 3 primeiras temporadas de Gossip Girl, que eu amo de paixão! Tanto o seriado quanto os livros!

6 - Se fosse pra você inventar algo, o que você inventaria? Por quê?
Bom, vocês podem até conhecer o Objeto que vou dizer, mais o que vocês não conhecem é a minha versão dele! 
Eu estou escrevendo uma Trilogia chamada “The Bad Boys” e nela algumas atitudes se tornam possíveis graças a um pingente milenar, chamado de “Coração de Kandracar” (não é o das WITCH)... Queria muito ter um desses pra mim, do jeito que eu imaginei, lógico!

7 - Você gosta de ler mangá? Qual é o seu favorito?
Não, não curto não! Mais sei que existe um que eu ia adorar ter (quem quiser me presentear), não sei se vocês se lembram, esse desenho é velho, e veio de um Mangá... 
Sakura Card Captors... QUE SAUDADES, QUERIA MUITO O MANGÁ DELA!

8 - Teria coragem de ir de Cosplay em algum evento sobre seu filme/livro favorito? Se sim, de quem se vestiria? 
Olha, sou meio vergonhoso, mais se eu fosse com meus amigos, não teria vergonha, e iria de Assassin's Creed!!! A roupa dele é muito FODA!

9 - Você já sonhou com alguma história de livros que você leu? Quais eram estas histórias e de qual livro?
Já sonhei diversas vezes com a Hermioni! Não sei porque, mais sonho muiiiito com ela! Harry Potter pegou 12 anos da minha vida, acho que todos os personagens da história tem um lugar especial em mim!

10 - Coloque abaixo uma imagem que expresse seu amor Nerd à alguma coisa. Pode ser uma foto de seus livros favoritos, filmes, de sua coleção ou algo assim.


O nome desse CD é "Thirteen tales of love and revenge" (Treze contos de amor e vingança).
Escolhi essa capa do CD das The Pierces, porque ultimamente elas tem embalado meus dias. Meu gosto musical é muito estranho, tenho certeza que quase ninguém conhece ou vai gostar do estilo de música delas. Talvez isso me torne um nerd...

Three Wishes: 
"Nós seriamos tão menos frágeis se fossemos feitos de metal... Nossos corações de ferro e nossas mentes de aço!"


Blogs Indicados:

Um comentário:

  1. Que bom que gostou do selinho/meme!

    HAHA, acho que essa história de que nerd tem que ser retraído e feio é bobagem. xD

    Nossa, já sonhei muito com HP!

    Beijos
    Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)