8 de março de 2012

Critica - A Mulher de Preto


Elenco: Daniel Radcliffe, Janet McTeer, Ciarán Hinds, David Burke, Shaun Dooley, Alisa Khazanova, Sidney Johnston, Mary Stockley, Alexia Osborne.
Direção: James Watkins
Gênero: Suspense
Duração: 120 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Estreia: 24 de Fevereiro de 2012
Sinopse: "Em 'A Mulher de Preto', o jovem advogado londrino Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) é forçado a deixar seu filho de três anos e viajar para a pequena vila de Crythin Gifford para tratar dos assuntos do recentemente falecido dono da Casa Eel Marsh. Mas quando ele chega à arrepiante mansão, descobre segredos obscuros no passado da cidade. Sua sensação de mal-estar aumenta quando ele vislumbra uma misteriosa mulher toda vestida de preto."

***


Antes de qualquer coisa, vou estragar agora o seu Cine Pipoca...
O DANIEL MORRE NO FIM DO FILME! KKK’

Isso sim é um filme de Suspense. É muito difícil encontrar um filme bom desse estilo, e não é só porque é o “Harry” que faz não!
Basicamente falando a história é sobre um Advogado, que vai á um pequeno povoado, para procurar um testamento entre uma montoeira de papéis em uma casa abandonada no Pântano.  As pessoas são secas, parecem fugir dele como se ele tivesse alguma doença. Ele então vai conhecer a casa pela primeira vez, e acaba vendo um vulto preto do lado de fora da casa. Ao voltar ao povoado, uma garota acaba morrendo ao ingerir detergente... Resumindo, sempre que qualquer pessoa via a Mulher de Preto, crianças eram mortas das formas mais estranhas. Não importava se era de relance, ou bem de longe, ver ela era sinal de morte.

O filme é Punk, cheio de suspense, amedrontador. Caguei nas calças umas três vezes, e assisti o filem inteiro por uma brecha entre meus dedos.  O filme segue aquela linha do “Ache o corpo e acabe com a assombração que te ronda!”. Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) também não fica pra trás do clichê não! Que mania esse povo tem de ouvir um barulho, ou ver um vulto e sair para ver o que é! Se fosse eu já estava com uma passagem comprada para o pais mais próximo. Sairia dali mais rápido que um peido!
Mais se ele não for ver o que é, não tem filme não é! O final é horrível, não consegui acreditar que acabou daquela forma! Mais não vou contar muito mais para não estragar mais ainda o filme de vocês! (Já fiz isso no inicio do Post! Rsrsrsrs’)
O filme é muito bom e eu indico! Daniel deu um show de atuação, começando a deixar para trás a imagem de Bruxinho juvenil! Está de parabéns!

Uma das partes mais punks: Quando Arthur volta da casa, após ter sido atormentado ao extremo pelo fantasmas da Mulher e pelo filho dela (menino de lama como eu o chamo) ele se depara com um incêndio, daí ele fica sabendo que há uma menina lá dentro. Ele entra com tudo na casa pegando fogo e acaba encontrando a garota, mais no canto da parede a Mulher de Preto olha pra ele e logo em seguida para a menina, que por sua vez pega uma garrafa com álcool e joga em si mesma, fazendo assim com que ela pegasse fogo dos pés a cabeça! Nem vou dormir hoje!

Um comentário:

  1. Ufffsss, to muito a fim de ver esse filme. Parece muito bom mesmo.Pena q ele morre no fim ne, ja vi essa cena TT-TT

    Bjoks ^_^
    Suellen
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)