30 de março de 2012

Minha Caixa de Correio #3


Nossa, até que enfim eu consegui fazer essa caixa de correio!
Estou querendo mostrar para vocês a um tempinho minhas novas aquisições! Ganhei dois deles e os outros dois eu comprei por 10,00!!!! \0/
Aproveitei uma MEGA promoção que estava rolando no Submarino e comprei o livro "Feios" e "Especiais" por somente 10,00 cada (no estilo normal, com orelhas e etc, sem ser aqueles reduzidos!)... Mais chega de Blá-Blá-Blá e vamos aos finalmentes!
Obs.: A resolução das fotos está monstruosa!

"Marcador de Página Iluminado - Baroak: A Estrela" - Cris Motta
Editora - Novo Século
* Parceria (AMEI CRIS!)

"Feios" - Scott Westerfeld
Editora - Galera Record
* Comprei

"Perfeitos" - Scott Westerfeld
Editora - Galera Record
* Ganhei da Gabii!!! <3

"Especiais" - Scott Westerfeld
Editora - Galera Record
* Comprei

Bom, foi isso! Boa essa minha coleção né! Só falta o "Extras" que eu compro semana que vem se "Alá" permitir! E esse marca página então? GEZUISS mega "HighTec" você aperta um botão do lada e Puff, o negócio se transforma! Amei demais Cris, Obrigado!
Queria aproveitar e agradecer a compreensão de todos! Vou tentar postar bem mais coisas Ok! Em breve mais um Caixa de correio! 

Um comentário:

  1. Ótima caixinha Rafael! Eu já tive vontade de ler Feios, mas acabei desistindo. Não sou muito fã de ficção científica. Abraços!

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)