10 de março de 2012

Novo Parceiro - Luis Eduardo Matta

E ai gente? Curtindo o Sabadão de boa na lagoa? 
Hoje, venho apresentar pra vocês mais um Parceiro do Blog! 

Luis Eduardo Matta Nasceu (Carioca e descendente de libaneses, 37 anos). Iniciou sua carreira literária em 1993, aos 18 anos, com a publicação de “Conexão Beirute-Teeran”, um thriller com nuances policiais, ambientado no pós-guerra do Líbano. Seu segundo “Indícios de Uma Conspiração” , um romance de suspense e espionagem sobre uma grande conspiração terrorista internacional ambientada no Brasil, nas Nações Unidas e no Oriente Médio. Em 2005, foi lançado “120 Horas”, um thriller de mistério, drama e intrigas políticas e familiares, onde o mundo da alta-costura e os bastidores do tráfico internacional de armas e material atômico servem de cenário para o desenvolvimento de uma sórdida trama conspiratória.
Dois anos mais tarde, em 2007, Matta publicou o thriller “Morte no Colégio”, um livro de mistério e aventura, sobre a investigação de um assassinato que teria ligações com a busca por antigos manuscritos que comprovariam a existência do mítico continente perdido de Atlântida. “Morte no Colégio” marcou a estreia do escritor na ficção juvenil. Seus segundo e terceiro títulos neste segmento – “Roubo no Paço Imperial”, e o terceiro, “O Rubi do Planalto Central” – saíram, respectivamente, em 2008 e em 2009. Também em 2009 chegou às livrarias “O Véu”, thriller explosivo de drama, suspense e mistério, cujo enredo mistura o mercado de arte aos meandros da política iraniana. Em 2011, foi a vez de “O Dia Seguinte”, thriller juvenil ambientado em Nova York nas horas seguintes aos ataques ao World Trade Center. No mesmo ano, Matta fez sua estreia como autor de chick lit, publicando “Quem Manda Aqui Sou Eu!”, primeiro volume da série “As Bem Resolvidas(?)”...
Ufah, pausa dramática para respirar!

Que nosso novo parceiro é Fodástico, isso nós já sabemos. Mais agora quero mostrar o seu mais recente livro, o “As Bem Resolvidas(?) - Quem Manda Aqui Sou Eu!”, que em breve terá resenha aqui no blog! Segue ai a Capa e a Sinopse!



Sinopse: Chris, Alê e Isa são bonitas, ricas e populares, além de amigas inseparáveis. Vivem a vida que todas gostariam de ter: estudam na melhor escola da cidade, frequentam lugares badalados e vestem as mais desejadas roupas. Tudo parece perfeito. Isa conhece Rogério, o novato da escola, e logo se encanta por ele. Alê só tem olhos para PH, seu namorado sem noção, e Chris, coitada, é colocada no meio de toda essa confusão. Para complicar tudo, Bu Campello, a patricinha mais implicante do mundo, não medirá esforços para sabotar a vida social das "amigas". De confusões com namorados a festas sofisticadas e bailes funks, acompanhe a rotina dessas garotas incríveis que fazem de tudo para conseguir o que querem. Mas será que elas sempre conseguem? Se delicie com essa divertida história cheia de intrigas, dramas, vinganças, romances, inveja, conquistas e claro, muita badalação. E aí, preparada para entrar no mundo das bem resolvidas?

Deixo ai em baixo alguns links onde vocês podem encontrar o Luis e saber um pouquinho mais sobre todo o trabalho dele!


E no demais, só me resta desejar que nosso novo Parceiro seja muito bem vindo á todo o nosso Orgasmo! Sinta-se á vontade Luis!

Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria Rafael! Já li 120 Horas e O Véu do Luis Eduardo Matta e curti bastante. Abraços!

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)