12 de março de 2012

R-E-S-P-E-I-T-O ? !


Kkkk' E eu quero um milhão de dólares pode ser?

Segundo o próprio Justin Bieber, com o lançamento do seu próximo álbum chamado "Believe" ele espera ter mais "respeito" do público. 
"Não se pode prever nada do meu álbum. É muito, muito diferente", disse Bieber em uma entrevista feita á MTV News. "É novo, não é a mesma coisa com que todos se acostumaram a ouvir na rádio. Realmente me empolga, porque posso sair dessa casca e mostrar a meus fãs como sou e mostrar aos outros que não gostam da minha música que talvez eles possam gostar".
Justin completou no dia primeiro de Março 18 aninhos, e se presenteou com uma mansão no valor de U$10,8 milhões localizada em Hollywood (Ok Justin, você já tem o meu respeito!). Sua nova moradia tem cerca de 2800 metros quadrados, cinco quartos e uma vista incrível para o represa Lake Hollywood. Outros cômodos da mansão incluem uma cozinha gourmet, um cinema interno, uma academia e uma sala de massagem. No entanto, Bieber ainda não pode se mudar para a propriedade, pois ela estava sendo alugada por Ashton Kutcher pela quantia de US$50000 por mês... Mais vamos ao que interessa não é?

Nós queremos o seu veredicto: Justin merece ou não respeito? 
Dá uma escutada nessa nova música do Far East Movement chamada "Live My Life" onde ele faz uma participação especial.


Seu primeiro single de "Believe", "Boyfriend", será lançado no dia 26 de março.
Enquanto isso, expresso meu respeito por você Bieber AQUI, AQUIAQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)