3 de março de 2012

Top #7... Musicas para Baixar NOW!

Mais então você me pergunta: "Por que Top 7 Rafael? Poderia ser Top 10, ou Top 5!!!"
E então eu te respondo grosseiramente: "O Top é meu, e eu ponho o número que eu quiser!"
Kkk' Brincadeira gente! Eu já estava afim de fazer esse top faz um tempo, dai hoje tomei vergonha na cara e resolvi organizar esse post!

Se vocês se interessarem, é só clicar no Link, clicar em "Download Now", esperar 20 segundos e baixar!

1º - AudioSlave - Be Yourself (Link AQUI)

2º - The XX - Crystalised (Link AQUI)

3º - The Pierces - Turn on Billie (Link AQUI)

4º - Katy Perry - Part of Me (Link AQUI)

5º - The Ting Tings - Hang it Up (Link AQUI)

6º -  Jessie J - Do It Like A Dude (Link AQUI)

7º -  Emily Browning - Sweet Dreams (Are Made of This) (Link AQUI)

E pra fechar, deixo um video Clip bem legal (pelo menos eu curti!)...

The Pierces - Sticks and Stones

Espero que tenham curtido!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)