20 de março de 2012

Travessia

Bom, como eu havia dito á vocês no último Top #7, o livro Destino é um que não pode de forma alguma faltar na sua estante... E ontem, a editora Suma de Letras anunciou em seu Twitter a capa nacional do segundo volume dessa série! A Série Destino (que é escrito pela norte-americana Ally Condie)
Segundo a editora o livro será lançado em junho no Brasil. No exterior Crossed foi lançado no fim de 2011, e o terceiro volume da série está previsto para novembro desse ano na qual teve sua capa e título divulgadas recentemente.  Vale lembrar também que o livro Matched teve seus direitos cinematográficos vendidos para Disney após uma grande batalha com a Paramount. Segundo a escritora, o roteiro do livro será concluído muito em breve. Vamos então curtir a Capa e a Sinopse de “Travessia”.


Sinopse: “A procura de um futuro que pode não existir e tendo que decidir com quem compartilhá-lo, a jornada de Cassia para as províncias exteriores em busca de Ky – levado pela sociedade para uma morte certa – Apenas para descobrir que ele escapou deixando uma série de pistas pelo caminho que tomou.  A busca de Cassia a leva questionar o que é mais importante para ela, mesmo quando ela vislumbra um diferente tipo de vida além das fronteiras. Mas a medida que Cassia tem certeza sobre o seu futuro com Ky, um convite para uma rebelião, uma inesperada traição e uma visita surpresa de Xander – que pode ter a chave para revolta e, ainda, para o coração de Cassia – muda o jogo mais uma vez. Nada é como o esperado em relação à sociedade, onde ilusão e traição fazem o caminho mais confuso ainda.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)