10 de abril de 2012

10/04/2011...


... Esse foi o dia em que eu fiz o primeiro post, no meu novo Blog. Antes eu blogava num Blog chamado "Blog Fala Sérioh" (a estrutura está até hoje lá), dai, numa época meio difícil pra mim, eu criei o ZaaKar. Não me perguntem o significado da palavra (sim, tem um significado) pois não direi. Só saibam que o ZaaKar.com foi muito importante para mim em certas horas. No inicio era um Blog/Diário, postava o que me vinha a mente, o que me afligia, contava meus sonhos, planos, raivas e etc. Hoje, ele é um blog temático. Com o tempo ele se transformou em um blog que além de livros, também fala de música, de filmes... Com o passar do tempo ele foi mudando, se aperfeiçoando, mais tudo isso sem perder sua essência, sem perder o meu toque.
Hoje, fazemos um ano de Blog, com cerca de 29.000 acessos, 165 Seguidores, 4 editoras parceiras, 14 autores parceiros e blogs parceiros... Para muitos esses números são poucos, são insignificantes, mais para mim são ótimos. Agradeço muito a todos que sempre estão comentando, seguindo e divulgando, mesmo nessas últimas semanas que estive meio afastado de tudo isso. Mais mesmo assim, as coisas só tendem a melhorar com o tempo!
Saibam sempre que todos são bem vindos.
Lembrem-se: "We born to be brave!"

E é aproveitando esse dia de comemoração que eu te pergunto: O que significa para você a frase "Um orgasmo a cada Post"?

Sabe o porque dessa pergunta? É que essa será a primeira promoção do Blog! Já vai pensando na resposta, pois em breve eu publico a promoção!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário do blog! E que venham muitos outros anos pela frente!
    Já fiquei curioso com a promoção. rs

    Abraços,
    Mateus Lins - http://reinodemira.blogspot.com/
    http://curiosoinovador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rapha;
    01 ano de blog é muito importante. Tantas coisas passam pela nossa cabeça neste decorrer de tempo, o que se fazer com uma ferramente tão importante como a internet e hoje em dia tão acessível a todos? não é fácil ser blogueiro, mais vale muito a pena.
    Parabéns e que venham mais aniversários.
    Beijokas
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)