22 de maio de 2012

Katy Perry 3D


A “Paramount Pictures” divulgou nessa última quinta-feira o primeiro pôster do novo filme 3D da Katy Perry, "Katy Perry: Part of Me", que está marcado para lançar dia 10 de agosto em terras brasileiras.
Na legenda da imagem está escrito: "Be yourself and you can be anything" ("Seja você mesmo e você pode ser qualquer coisa").
A imagem mostra duas versões dela cantora: uma antes da fama cantando em seu quarto com uma escova de cabelo; e outra depois da fama, do outro lado do espelho, usando um figurino de sua turnê com a clássica peruca azul. O longa-metragem trará gravações dos seus shows, depoimentos de amigos e familiares, cenas bastidores e também contará o caminho de Katy, que começou sua carreira em igrejas, até o sucesso. Filmado por Nanette Bernstein durante a turnê mundial de "Teenage Dream", o documentário em 3D será semelhante ao filme de Justin Bieber, "Never Say Never", e ao de Michael Jackson, "This Is It".


E nesse último domingo, 20 de Maio, o vídeo com letras de "Wide Awake" foi publicado o single mais recente do CD "Teenage Dream: The Complete Confection". Katy publicou em seu Twitter o Seguinte: "Gatinhos! Meu novo single 'Wide Awake', o capítulo final de 'Teenage Dream', ouçam e aprendam as letras aqui", junto ao vídeo.
Utilizando o recurso de linha do tempo da rede social Facebook, o novo vídeo traz uma retrospectiva dos maiores momentos do álbum "Teenage Dream", desde seu lançamento em agosto de 2010 até a divulgação recente do novo filme da estrela, "Katy Perry: Part of Me". Conforme declarado por Katy, essa será a última faixa do disco que será promovida e receberá um videoclipe oficial (embora "Dressin' Up" tenha recebido um vídeo com letras).
E eu trouxe para vocês esse vídeo e um “Bônus”...A apresentação dela no “Billboard Music Awards 2012”. Confere ai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)