9 de maio de 2012

Meia-Noite

  
  

Ok, confesso que não acreditei quando vi! Eu sabia que o livro seria lançado nesse semestre, mais como estou mega "OUT" desse mundo de novidades literárias acabei nem sabendo da novidade. Fiquei sabendo dela no Domingo á noite, quando vi a capa por meio de um Post no Facebook da Galera Record. É meus queridos, o sétimo livro da saga já tem Capa e Sinopse. Diários do Vampiro - O Retorno: Meia-Noite é o mais novo livro da franquia. E eu trouxe a capa e a Sinopse pra voc~es darem uma olhada!

Sinopse: "Elena conseguiu resgatar Stefan da terrível prisão em que ele se encontrava, mas de volta à Fell’s Church, ele está tão enfraquecido que mesmo o poderoso sangue da amada parece incapaz de devolver suas forças. Já Damon é alvo de uma magia muito poderosa, que o transforma em humano. Disposto a tudo para recuperar seu antigo poder, ele não hesita em enganar os amigos para conseguir o que quer, e nada vai impedi-lo de voltar à Dimensão das Trevas. Enquanto isso, o plano dos demônios kitsune enfim chega ao seu ápice e parece impossível conter o avanço da Última Meia-Noite."

E ele já está em Pré-venda no Submarino e na Saraiva ein...
Mãeee... Me dá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)