27 de maio de 2012

"Men in Black" é para pesadelos.

Poderia relatar toda a minha noite de Sábado, mais certas coisa e situações não são tão boas para se comentar em uma via pública. (Haters gonna Hate!!!)
Basicamente, e resumidamente, fomos assistir ao MIB 3. Que na minha opinião foi uma perda de cash. Tirando a parte em que a Nicole Scherzinger aparece, que é bem curta, sensual, provocativa e nojenta, o resto foi bem "Clichê" , alguém que por vingança volta no tempo, mata uma pessoa e toda a história se modifica, dai uma pessoa sente isso, e acaba sacando o que aconteceu, então essa pessoinha inteligente volta no tempo e impede que a outra pessoa que foi morta, morra. Fazendo assim com que quase nada mude... To indo rápido demais? kkk'
O fim do filme também é legal, não vou contar o porque se não perde a graça... Mais como eu adoro estrar com a graça dos outros... O Agente J acaba descobrindo que o pai dele foi morto pelo Animal, salvando o Mundo e ajudando o K a continuar vivo, e que ele não se lembra de nada porque o K apagou sua mente com aquele desneuralizador... Ha' acabei com seu cine pipoca né!
Mais tirando isso o filme é bem engraçado e cheio de monstros gosmentos que soltam gosma verde quando morrem...

Mas além disso, acabei encontrando na livraria do shopping, um livro que, sinceramente, nunca esperava encontrar. Na verdade o que me conquistou nele foi a capa (como sempre) que é mega detalhada, e o nome também ajuda muito!
"Azul é Para Pesadelos", livro escrito pela Laurie Faria Stolarz, é incrivel, e me encantou. Já tinha ouvido falar dele,e até já havia adicionado no meu Skoob, mais ontem me veio a vontade de comprar. Eu ia comprar assim que a sessão terminasse, mais como ela foi terminar EXATAMENTE á Meia-Noite, não teve como eu comprar. Dai amanha sem falta ele entrará para o meu acervo, e assim que eu receber, o segundo também entrará (Branco é Para Magia).
Trouxe para vocês a Capa e a Sinopse, e logo abaixo toda a serie (ainda em Inglês) para vocês verem, é sé clicar na imagem e se divertir!

Sinopse: "O primeiro ano de Stacey no colégio interno não está sendo fácil. Ela não é a garota mais popular do colégio, nem a mais inteligente, sequer a mais bonita. Ela está apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga e tem um segredo ainda mais obscuro que ameaça arruinar de vez suas amizades. Agora ela começou a ter pesadelos novamente. E não é qualquer tipo de pesadelo - esses sonhos são reais demais para se ignorar, como ela fez há três anos. Da última vez que ela os ignorou uma garotinha morreu. E dessa vez eles são sobre Drea, sua melhor amiga que se tornou o alvo de um psicopata. Como todos são suspeitos em potencial, Stacey precisa contar com a única arma secreta que ela pode confiar - uma antiga magia ensinada por sua avó. Será a magia de Stacey forte o suficiente para revelar o verdadeiro assassino, ou será o assassino que fará seus mais negros pesadelos se tornarem realidade?"

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)