15 de maio de 2012

Na tela da sua TV


Nossa telinha está bombando ultimamente!
Para começar, nesse dia 20 (próximo Domingo) na Fox, o  episódio da 23ª temporada de “Os Simpsons” intitulado “Lisa Goes Gaga”, que terá a participação especial de Lady Gaga. Na trama, Gaga vai a Springfield dar uma forçinha para a Lisa, que é sua fã e tem se sentido excluída da sociedade.  Saca só o Trailer:


Que o filme “Os Vingadores é um sucesso, disso todos sabemos. Mais vocês sabiam que em apenas 12 dias de exibição, o filme já arrecadou US$ 702 milhões de bilheteria. E este sucesso significa o que? É claro que significa uma sequência cabaçitos! Confirmada pelo chefe-executivo da Disney, Bob Iger, ele disse que o projeto da segunda parte já está em andamento. Em entrevista ele disse: “Os Vingadores não é apenas um filme. Obviamente, foi ajudado pelos sucessos de Homem de Ferro, Thor e Capitão América, mas com esse êxito imenso vemos a chance de fazer vários outros filmes e franquias. Portanto o efeito será prolongado, o que é muito estimulante”. Mais ainda não existe uma previsão para Os Vingadores 2. Especula-se que poderia ser em 2015, depois de Homem de Ferro 3, Thor 2 (em 2013) Capitão América 2 (em 2014) e o próximo Hulk (em 2015)... O jeito é esperar mais 3 anos para tal né!
A MTV soltou uma cena de “Branca de Neve e o Caçador” que mostra o começo de uma puta briga entre a Branca (Kristen Stewart) e a Rainha Má (Charlize Theron). Quando vi o poster de lançamento do filme no cinema (quando fui assistir “Os Vingadores 3D) já deu pra sacar que essa promete ser uma versão mais “Darkest” e violenta da clássica história dos Irmãos Grimm. Dirigido por Rupert Sanders e com um roteiro  de Evan Daugherty, o filme lança no Brasil no  dia 1º de junho. Vejam a cena ai:

 

E pra finalisar, se liguem nas novas fotos que saíram de “Resident Evil: Retribuição”, dirigido por Paul W. S. Anderson e marcado para estreiar dia 14 de setembro. #FODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)