8 de maio de 2012

Top #3...

Eu só sei que tem rolado muita coisa nesse mundo grotesco da musica... E eu gosto disso! Desde a possível opção sexual de Jessie J, á nova turnê de Lady Gaga que está dando o que falar no Oriente.
Mais entre tudo isso tem muita musica nova sendo lançada, por isso escolhi os 3 melhores lançamentos para vocês! Vamos lá?

1º - Bom, que a Rihanna arrasa, disso a gente já sabe, mais vamos dizer a verdade, que clipe é esse Rihanna? Que isso novinha, que isso! Assim você me mata!
"Where have you been" bateu o recorde no Youtube de vídeo com mais visualizações em 24 horas! Com o total do primeiro dia, RiRi conquistou um novo recorde, ultrapassando a marca de 4,8 milhões de visualizações na divulgação de clipe "Stupid Hoe", de Nicki Minaj, no dia 20 de janeiro deste ano. Com muita dança e muitos visuais diferentes, nossa pequena Navy mandou ver. Mais vamos parar de Blá-Blá-Blá e vamos ao que interessa... Fiquem então com o novo Clipe da Rihanna, "Where have you been"!!!


2º - Uma decepção, mais mesmo assim uma novidade. "Boyfriend", na minha opinião foi uma espera jogada fora. Depois de muito se falar, depois de muito se mostrar (aquele pequenos Teasers que Bieber soltava na Net sobre o Video clipe, e que eu comentei deles AQUI). Sinceramente, achei que, se a primeira versão do clipe fosse publicada, se sairia melhor que essa versão (que foi regravada pois o Bieber não curtiu muito o resultado. é a que aparece bem no começo), achei uma mistura de "Baby", com "One Time" e "U Smile". Aquela mesma atitude de adolescente, aquele mesmo jeitinho travado dele só que com uma voz um pouco mais grossa. Bom, torço para que seja lançada uma segunda versão, mais por enquanto, fiquem com essa... Justin Bieber, "Boyfriend".


3º e último, mains nunca menos importante - Lady Gaga mesmo em turnê mundial com a "Born This Way Ball Tour", ainda está lançando músicas novas... Tecnicamente não foi ela, Foi o Rob Fusari, produtor e co-autor de alguns de seus hits que disponibilizou no dia Quatro de Maio uma música inédita da cantora.
“Reel Cool”, teria sido originalmente gravada em 2006 para o disco "The Fame" mas acabou sendo excluída. Esta seria uma das faixas inacabadas que Rob - também ex-namorado dela - prometeu disponibilizar há algumas semanas mesmo sem o consentimento de Lady Gaga. Se vocês prestarem a atenção, a musica se parece bastante (na batida e ritmo) com a música “Retro dance freak”... Eu só sei que curti demais, e agora vocês também vão curtir!

Lady Gaga – Reel Cool.


Bom, por hojé é só pessoal! Espero que tenham gostado!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)