3 de junho de 2012

Bela Safadinha

Nesse me que já se passou a editora Rocco lançou a Trilogia Erótica, uma trilogia escrita pela “Rainha dos Vampiros” Anne Rice. A trilogia foi publicada no exterior na década de 80 e agora ganha uma versão padronizada no Brasil pela Rocco escrita pela Anne só que assinada como A. N. Roquelaure.
Inspirada no famoso conto de fadas A Bela Adormecida, a trilogia ganha uma cara completamente diferente, escrito na época gótica de Anne Rice, repeta de sensualidade. Pelo visto, pegar antigos Contos de Fadas e transformá-los em histórias de amor sobrenatural tá na moda!

Fiquem com as respectivas capas e sinopses!

Os Desejos da Bela Adormecida

Sinopse: “O conto de fadas A Bela Adormecida ganha uma roupagem nada inocente pelas mãos de Anne Rice. Em Os desejos da Bela Adormecida, primeiro da trilogia erótica, a princesa condenada a dormir por cem anos se torna vítima de um segundo feitiço: virar escrava sexual.”





A Punição da Bela


Sinopse: “Em A punição da Bela, a princesa mantida como escrava sexual passa de favorita do príncipe a renegada, depois de se envolver com Tristan, também escravo na corte de Eleanor. Vendidos para senhores diferentes, Bela e Tristan são então separados e, em meio a intensos jogos eróticos, acostumam-se a castigos cada vez mais severos”



A Libertação da Bela


Sinopse: “A libertação da Bela encerra a trilogia erótica mostrando a chegada de Bela, Tristan e Laurent às terras do sultão, e as novas e surpreendentes experiências sexuais pelas quais eles passam no inebriante palácio onde prazer e dor se confundem. Mas quando os três escravos pensam que passariam muito tempo naquela terra tão diferente, são resgatados por emissários da rainha Eleanor. Com cenas picantes e reviravoltas que pegam o leitor de surpresa, Anne Rice cria uma trama que prende a atenção do início ao fim.”

Se você curtiu pode comprar eles pelo Submarino e pela Saraiva também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)