15 de junho de 2012

"Fifty Shades" agora no Brasil

  

   
Não sei se vocês já chegaram a ouvir falar da trilogia “Fifty Shades” da autora E. L. James (um novo fenômeno editorial que vendeu mais de 13 milhões de livros em seis semanas no mundo todo e com direitos de publicação vendidos para 37 países), mais então, essa semana a editora Intrínseca divulgou as capas nacionais dos três livros da trilogia.   Por causa do sucesso da trilogia, os três livros já foram disponibilizados em Pré-Venda em alguns sites. “Cinquenta Tons de Cinza” será lançado em 1º de Agosto, “Cinquenta Tons mais Escuros” no dia 15 de Setembro e “Cinquenta Tons de Liberdade” no dia 1º de novembro.

A trilogia erótica vem repercutindo pelo mundo inteiro após ter sido publicado por uma pequena editora Australiana que não conseguiu dar conta de alimentar as livrarias devido ao número alto de vendas. A loucura se deve ao fato do romance ser inspirado nos personagens da saga Crepúsculo, sendo originalmente publicado como fanfic em um site e fazendo muito sucesso.

E para vocês que são fanáticos por cinema eu já vou adiantando, a Universal e a Focus Features querem que Angelina Jolie dirija “Fifty Shades of Grey”, mas ainda não há nada confirmado pela atriz que recentemente estreou atrás das câmeras no drama “In The Land Of Blood And Honey”.

Sinopse: "Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.

Fonte: Sobre Livros

Um comentário:

  1. Honestamente, eu não iria querer fazer a trilogia completa, porque parecia muito ruim. Basta olhar para trás programação HBO porque a primeira vez que eu senti nenhum sentido, mas só confirmou que o enredo não é bem feito e há cenas que são desnecessários.

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)