5 de junho de 2012

Minha Caixa de Correio #5


Não comprei muita coisa nesse intervalo de tempo, desde a última Caixa de Correio, mais adquiri algumas coisas e vou mostrar para vocês. Entre elas, minha mais nova coleção, "Tesouros da Terra" da Planeta DeAgostini. Eu fiquei maluco quando vi, e amei de verdade a primeira edição. Também achei um livro que nunca pensei que acharia, "Azul é para pesadelos" e "Branco é para magia", comprei os dois logo de cara! Saka só:



"1ª Edição dos Tesouros da Terra" - Planeta DeAgostini
* Comprei

"Azul é Para Pesadelos" - Laurie Faria Stolarz
Editora - BonoboTeen
" Comprei, para a Miiiiiiiiiinha Alegria

"Branco é Para Magia" - Laurie Faria Stolarz
Editora - Novo Século
* Comprei

Bom, foi pouco mais foi. Isso porque não coloquei ai, meu Box da 4ª Temp, do Gossip Girl que comprei por, babem, 59,90 na Saraiva, e meus dois copos que comprei no cinema, quando fui ver o MIB 3 e Os Vingadores.
Em breve trago mais coisinhas para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)