29 de junho de 2012

Os Segredos de Nicolau Flamel


A editora Rocco anunciou a capa do livro “O Mago“, segundo volume da série “Os Segredos de Nicolau Flamel” escrita pelo irlandês Michael Scott.
Já no exterior o último volume da série, “The Enchantress”, foi publicado em Maio desse ano. O legal mesmo é que o livro vai virar filme, pois os direitos cinematográficos do primeiro volume, “O Alquimista”, está nas mãos da Australia’s AMPCO Films, que financiará e produzirá o filme com início de filmagens para Fevereiro de 2013.

Sim meus queridos, Nicolau Flamel me lembra uma históriazinha, bem curtinha e desconhecida! Kkk :’)
Fiquem com a Capa e uma resenha básica do Sobre Livros dobre a história.

Sinopse: “A série inicia contando a história de dois irmãos, Josh e Sophie, e sua descoberta interessante: o dono da livraria onde Josh frequenta, é na verdade o alquimista francês Nicolau Flamel. Flamel e sua esposa, Perenelle, são os guardiões do Livro de Abraão, protegido durante séculos. Surgirá um vilão chamado Dr. John Dee, que descobrirá o paradeiro de Flamel para atacá-lo. Josh e Sophie ajudarão Flamel, mas com isso também serão caçados por Dee e suas criaturas.
A verdade: Nicolau Flamel nasceu em Paris, em 28 de Setembro de 1330. Quase setecentos anos depois, é reconhecido como o maior Alquimista de todos os tempos. Diz-se que descobriu o segredo da vida eterna. Os registos certificam que morreu em 1418. Mas o seu túmulo está vazio.
A lenda: Nicolau Flamel está vivo, graças ao elixir da vida que produz há séculos. O segredo da vida eterna está escondido no livro que protege – o Livro de Abraão, o Mago, o livro mais poderoso de sempre. Se for parar às mãos erradas poderá ser o fim do Mundo.”


2 comentários:

  1. Caramba nunca ouvi falar desse livro, vou adicionar agora na minha lista.

    Eu li o livro O Alquimista de Paulo Coelho quando tinha 16 anos por causa de um anime chamado Full Metal Alchemist, eu tinha gostado muito da história do anime, e quando terminei de assistir quis saber se tinha mais histórias parecidas.

    Aí encontrei livro do Paulo Coelho e foi primeiro livro que li do início ao fim, super curioso com a história do protagonista.

    Com toda certeza se tivesse encontrado esse livro, eu pararia para ler ele também.

    ResponderExcluir
  2. Caramba nunca ouvi falar desse livro do Nicolau Flamel, vou adicionar agora na minha lista.

    Eu li o livro O Alquimista de Paulo Coelho quando tinha 16 anos por causa de um anime chamado Full Metal Alchemist, eu tinha gostado muito da história do anime, e quando terminei de assistir quis saber se tinha mais histórias parecidas.

    Aí encontrei livro do Paulo Coelho e foi primeiro livro que li do início ao fim, super curioso com a história do protagonista.

    Com toda certeza se tivesse encontrado esse livro, eu pararia para ler ele também.

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)