23 de junho de 2012

Sequência de Estilhaça-me

Ontem, dia 21/06/2012, foi divulgada a tão esperada capa de "Unravel Me", continuação de "Shatter Me" (Estilhaça-Me), lançado em Março de 2012 pela NovoConceito.
"Unravel Me" tem previsão de lançamento para Fevereiro de 2013, porém, antes dele, a autora irá lançar também um conto com pouco mais de 150 páginas onde quem irá narrar é o Warner, o vilão da história.

Na capa diz: Eles querem me encontrar. Vou encontrá-los primeiro.

A capa foi criada seguindo o novo padrão que foi proposto. Segundo a autora, a capa antiga não demonstrava da maneira como ela queria as emoções e tormentos da personagem principal. Portanto, essas novas capas apresentam uma arte muito mais complexa e misteriosa. Já a editora Novo Conceito, que é quem detém os direitos de tradução da série aqui no Brasil, ainda não se pronunciou oficialmente se irá seguir os novos padrões ou se irão manter o mesmo estilo do primeiro volume Estilhaça-Me.
Em Outubro de 2012, a autora estará lançando o conto “Destroy Me”, narrado e contado a partir da perspectiva de Warner.  Ainda não se sabe se a editora brasileira irá lançar também o conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)