21 de junho de 2012

Trilogia Eve - Anna Carey


Foi anunciada na gringa a capa do 3º e último volume da “Trilogia Eve” da escritora norte-americana Anna Carey. O livro se chama “Rise” e está previsto para lançar em Abril de 2013. Os direitos de publicação foram comprados pela Galera Record, mas ainda não há  previsão de lançamento no Brasil (infelizmente).
Vale lembrar que os produtores da série televisiva “The Vampire Diaries” também estão desenvolvendo um piloto para a história distópica. Os livros são ambientados em um mundo onde um vírus dizimou mais de 80% de toda a população. O jeito é esperar e torcer para que não façam um piloto sem graça, como sempre acontece.
Trouxe para vocês um resumo breve, traduzido pelo pessoal do Sobre Livros e as capas para vocês (cliquem nelas para ir direto para a página do livro no Skoob!)

  
"O ano é 2032, dezesseis anos após um vírus mortal – e a vacina que deveria proteger contra ele – ter dizimado a maioria da população da Terra. Na noite antes da formatura de Eve, 18 anos, na sua escola só para meninas, ela descobre o que realmente acontece aos recém-formados, e o terrível destino que lhe aguarda.
Fugindo da única casa que conheceu, Eve sai em uma longa e traiçoeira jornada procurando por um lugar em que possa sobreviver. Ao longo do caminho encontra Caleb, um forte e rebelde garoto vivendo de modo selvagem. Separada de homens a sua vida toda, Eve foi ensinada a temê-los, mas Caleb aos poucos ganha sua confiança… e seu coração. Ele promete protege-la, mas quando os soldados começam a caça-los, Eve deve escolher entre o verdadeiro amor e sua vida. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)