29 de julho de 2012

ADQS


SINOPSE:

"Cíntia encontra-se envolvida com um criminoso de Florianópolis, até presenciá-lo cometendo um assassinato e perceber, então, o perigo que está correndo. Mas em sua fuga desastrosa é presa em flagrante por tentativa de homicídio. Suas alternativas são: denunciar o ‘namorado’, praticamente, assinando sua sentença de morte ou ser presa e permanecer um longo tempo na prisão. Na delegacia acaba conhecendo Henrique, um homem charmoso e misterioso que faz uma proposta – a garantia de que não irá para a cadeia. O que ela não imaginava é que seria recrutada para fazer parte de uma organização secreta, assumindo a identidade de Thaís Torres e se mudando para São Paulo. Agora a mais nova agente da ADQS terá que investigar crimes que a polícia comum não conseguiu resolver, arriscando sua vida nas operações pouco convencionais da organização. Aos poucos, Thaís desvenda os mistérios da organização secreta, vivendo fortes emoções em suas missões e se arriscando em um romance proibido. Mistério, aventura, humor e romance fazem parte desta trama."

Um livro que promove o entretenimento, apesar do tema resolução de crimes ser denso, a estória é narrada de forma leve e criativa, dosando romance e humor entre as aventuras dos agentes dessa organização secreta brasileira. Os personagens vêm de diferentes localidades do Brasil, valorizando a nossa cultura e mostrando a diversidade cultural de nosso país.
O livro conta com uma trama boa de suspense e mistério, onde os personagens devem desvendar crimes e investigar possíveis culpados, além de lidar com as suas culpas referentes ao passado. Embora fale também sobre relacionamentos e trabalho em equipe. “ADQS” tem como publico alvo jovens e adultos que curtem uma trama policial, com muita investigação e espionagem.
Passando sempre a imagem de que o crime não compensa, pois os envolvidos podem até tentar fugir, mas mais cedo ou mais tarde recebem alguma forma de punição. “Considero essa uma mensagem importante diante do mundo violento que vivemos, portanto apesar do tema policial o livro não incentiva o crime.” Diz a Autora.

Fabiana Cardoso Sempre gostou muito de ler, desde pequena adorava ler histórias para sua irmã caçula e durante essas brincadeiras criava personagens e aventuras variadas. Na adolescência começou a escrever contos curtos que se chamavam “As Estórias de Vivi”, uma garota meio maluquinha, que apesar de bem intencionada aprontava várias confusões. Fabiana Começou a escrever as aventuras da ADQS em 1997, as ideias surgiam e era impossível não passá-las para o papel, no ano seguinte para se dedicar à faculdade parou de escrever e guardou esses escritos. Em 2010 quando se casou e fez a mudança, fabiana encontrou suas anotações, se diverti muito ao reler as aventuras dos agentes secretos e decidiu reescrever e atualizar a estória para os dias atuais. Ela sabia das dificuldades para publicar um livro, Mais como sempre a Modo estava ali. Dando mais um Sim!



Fabiana estará lançando seu livro na Bienal na data 19/08 às 15 horas.
Cito,  estande JR78, Editora Delicatta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)