28 de julho de 2012

Angellore, Divina Conspiração



SINOPSE:


"Olívia Giacomelli é uma investigadora de polícia especializada em complexos casos de assassinato. Competente, ela sempre conseguira resolver com êxito cada um deles, nunca encerrando um crime sem solucioná-lo. No entanto, uma sequência de mortes misteriosas vinha ocorrendo desde 2007 sem que o assassino deixasse rastro. Sophie, uma jovem universitária perseguida por sombras sinistras, tenta superar a ausência da família que morrera num terrível acidente de carro no reveillon de 2008. Em busca por respostas, os caminhos de Sophie e Olívia se cruzam e ambas irão se deparar com uma realidade aterradora. Elas se veem em meio a uma batalha invisível que desde sempre era travada por seres imortais: os Angellores. Agora, elas estão num terreno obscuro e assustador, precisarão se arriscar para descobrir a verdade que mudará suas vidas para sempre."


Gabrielle Venâncio Ruas começou sua vida literária bem cedo, aos 12 anos com um romance chamado “Os Sete Medalhões – A Lenda” (que não foi publicado). Ingressou na faculdade de letras e se joguei de cabeça nos estudos, no mundo da leitura e em tudo aquilo que estivesse relacionado à literatura, numa busca por aprimorar seus conhecimentos.  Quando se sentiu pronta para entrar nesse louco mundo dos livros, enviou seu livro Angellore para a Modo, que como resposta a deu um “Sim” (me dá um Sim Também Modo!).
Atualmente Gabrielle divide seu tempo entre a faculdade, um estágio, a confecção do segundo volume de Angellore e a etapa de publicação do primeiro, além da divulgação e da administração das redes sociais do livro. Ou seja, um corre-corre danado.

Se você curtiu a Sinopse e um pouquinho sobre a autora, pode comprar o Livro pelo site da Modo, que vive fazendo promoções!

Compre Angellore AQUI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)