21 de julho de 2012

Livre e Maior


“- A partir de agora, vocês não serão chamados pelo nome, e sim por números! – Então deixamos de ser pessoas, indivíduos, para sermos apenas números? Talvez mais um número em meio a tantas estatísticas, pensei comigo.”.

Não sabia o que estava acontecendo de errado, mais um tempo depois lembrei que não precisava ficar mais com aquele frio na barriga, aquele nó de anseio que me fazia cair na mais profunda tristeza. Eu era livre. Eu sou livre.
Dentre todas aquelas horas só pensei em uma coisa: “Follow de Glitter Way... Because as soon as you leave here, know that a person in the world believes in you!”. Vocês podem não entender mais  pra mim faz todo sentido. E eu agradeço muito por você acreditar em mim.
Se eu pudesse descrever em uma música, descreveria como Close My Eyes, das The Pierces.

***

Hoje, faço 18 anos. Posso fazer tatuagens, colocar piercings, fumar, beber, usar drogas, entrar nas casas da luz vermelha, ser preso, misturar Coca-Cola com Kuat e quem sabe até me Prostituir. Sou Livre e Maior agora.
Mais só quero uma coisa, entre tudo isso. Ser feliz. Aproveitar. Continuar assim, do jeito que sou. Sempre um sonhador, um bobão louco por livros e “exótico”.
Quero publicar meu livro, ter minha vida, conhecer minha cidade luz e quem sabe tomar um gole de Coca-Cola nas escadas do M.E.T. ouvindo algo parecido com Folk Rock misturado com eletrônico. Vou ser quem eu sou sem me preocupar em ser algo que não sou.

Perco dois grandes amigos para o futuro, mais estou feliz. Pelo menos vocês estão seguindo a “GlitterWay”, espero que um dia nos vejamos nas revistas, jornais (tirando a parte policial!).

Não tenho tudo, mais tenho o que preciso.
Obrigado para quem lembrou do meu aniversário. E pra quem não lembrou, obrigado também.

“See you in the Magazines, Baby!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)