10 de julho de 2012

Minha Caixa de Correio #7

Bom, eu só sei que o pessoal da Galera Record decidiu me presentear... Na verdade eles resolveram presentear a todos. Colocaram tudo em promoção. Livros que custavam cerca de 30 reais estavam saindo por 10. Só quem sabe o que é pagar 30 conto em um livro, sabe qual é o orgasmo em comprar o mesmo por apenas 10 reais!
Basicamente esses foram os preços: 

- Diários do Vampiro - O Retorno: Anoitecer >>> 19,90
- Diários do Vampiro - O Retorno: Almas Sombrias >>> 19,90
- Gossip Girl - As delicias da fofoca >>> 37,90
- Circulo Secreto - A Iniciação >>> 19,90
- Mundo das Sombras - Vampiro Secreto >>> 12,90
- Diários do Vampiro Origens - Diários de Stefan >>> 9,90

Me acabei véi, olha só...
Obs.: Foi mal pela resolução das fotos, é que me atrapalhei com o celular novo!

"Gossip Girl - As delicias da fofoca" - Cecily Von Ziegesar
Editora - Galera Record
* Comprei com toda a felicidade do mundo!



"Diários do Vampiro - O Retorno: Anoitecer" - L. J. Smith
Editora - Galera Record
* Comprei

"Diários do Vampiro - O Retorno: Almas Sombrias" - L. J. Smith
Editora - Galera Record
* Comprei

"Diários do Vampiro Origens - Diários de Stefan" - L. J. Smith
Editora - Galera Record
* Comprei

"Mundo das Sombras - Vampiro Secreto" - L. J. Smith
Editora - Galera Record
* Comprei


"Circulo Secreto - A Iniciação" - L. J. Smith
Editora - Galera Record
* Comprei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)