17 de julho de 2012

Mistérios Noturnos - A Coletânia


A editora Universo dos Livros, anunciou a publicação de uma coletânea com histórias de J. R. Ward, Sherrilyn Kenyon, Susan Squires e Dianna Love. Só que eles decidiram mudar a capa, o que não agradou nada os leitores e fãs das autoras (sinceramente a capa nova era bem caidinha!) e então a editora, atendendo aos pedidos resolveu manter a capa gringa (que é perfeita) do livro.

De qual livro estou falando?
“Dead After Dark” ou “Mistérios Noturnos” reúne contos de escritoras como J. R. Ward, conhecida autora da série Irmandade da Adaga Negra (Universo dos Livros) e Sherrilyn Kenyon da série Dark Hunter (Novo Século).

Por isso trouxe a capa nova, e a sinopse para vocês curtirem. E vamos dizer a verdade, que capinha mais feinha era essa antiga né! Nem se compara a nova!

Sinopse: "Mistérios Noturnos reúne contos das quatro maiores autoras do romance erótico contemporâneo. Quem é fã da Irmandade da Adaga Negra não pode perder essas histórias de paixões arrebatadoras e criaturas fantásticas.
Em um só livro, Sherrilyn Kenyon, J. R. Ward, Susan Squires e Dianna Love revelam aventuras eletrizantes. Vampiros apaixonados que lutam pela sobrevivência da espécie, bruxas sensuais e perigosas e um clã de lobisomens para lá de especial surpreendem a cada virada de página. Uma coletânea irresistível!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)