6 de julho de 2012

Trilogia Spellcaster


Mais uma série para a minha coleção! É lógico, só se for lançado aqui com essa capa né!
Foi anunciado na gringa a capa do novo livro da escritora Claudia Gray (conhecida no Brasil pela série “Evernight”, editada pela Planeta). O livro se chama “Spellcaster” e é o primeiro de uma série prevista de três volumes que tem previsão de lançamento para o dia 3 de março de 2013.
“Spellcaster” conta a história de uma jovem bruxa com boas intenções chamada Nadia, que descobre precisar invocar poderes obscuros para derrotar uma feiticeira perigosa e assim quebrar a maldição sobre o homem que ela ama.

Eu trouxe a capa gringa e a sinopse para vocês Ok!

Sinopse: “Quando a família de Nadia se muda para Captive’s Sound, ela imediatamente percebe que lá há mais do que os olhos podem ver. Descendente de bruxas, Nadia sente uma poderosa magia negra trabalhando na cidade. Mateo vive em Captive’s Sound toda a sua vida, tentando ignorar a lenda em que sua família é amaldiçoada e que o deixará louco. Quando os estranhos sonhos de Mateo mostram ele salvando uma linda garota – Nadia – de um verdadeiro acidente de carro, ele sabe que está condenado. 
Apesar das forças que o saparam, Nadia e Mateo trabalharão juntos para romper a terrível corrente da maldição de sua família e evitar um desastre que ameaça a vida de todos na cidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)