26 de agosto de 2012

Gossip Girl 5ª Temp.

É isso ai, saiu a alguns dias em pré venda na Saraiva e no Submarino o Box da 5ª Temporada do seriado adolescente mais molhado e indecente da televisão mundial!
Em breve a 5ª Temporada do seriado já estará á venda, e eu nem preciso dizer que não vejo a hora de comprar né! E o pior é que vamos ter que nos contentar em dizer que esse será o penúltimo Box que compraremos já que a sexta temporada será a última do seriado! :'(

Olha que demais é a capa do Box da 5ª Temporada!!!

"As socialites preferidas de todos estão de volta aos seus métodos diabólicos na escandalosa Quinta Temporada de Gossip Girl – A Garota do Blog. Quando a temporada começa, uma bronzeada Serena descobriu o verão perfeito em Los Angeles, quando Chuck e Nate lhe fazem uma visita. De volta ao Upper East Side, Blair ainda está lidando com a escolha impossível entre o Príncipe Louis e Chuck, e o mundo de Dan é repentinamente destruído quando ele descobre que alguém, sem que ele soubesse, encontrou um editor que anonimamente publicasse uma de suas histórias. Finalmente, o primo se Serena, Charlie, retorna a cena para ameaçar destruir a família van der Woodsen de dentro para fora. Cuidado, moradores do Upper East, nesta temporada ninguém está a salvo e todo mundo vai se lamentar bastante! "


Trouxe também um Trailer da Temporada! Curte ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)