28 de agosto de 2012

Os Legados do Numero Nove


  

A Intrínseca anunciou a capa do “Spin-off” do autor Pittacus Lore (“auter-ego de James Frey e Jobie Hughes) chamado “Os Arquivos Perdidos: os Legados do Número Nove”, um conto a parte da saga “Os Legados de Lorien”.
O livro se aprofunda na história pregressa do personagem e será lançado somente na versão e-book, amanhã, no dia 28 de Agosto. (o que é uma tristeza por que eu preferiria ter um livro de verdade do que um versão em e-book!). No exterior o terceiro volume da série foi publicado na semana passada e aqui em terras indígenas (Brasil) a previsão de lançamento é para Outubro.
Fiquem ai com a capa e com a sinopse!

Sinopse: "Os arquivos perdidos, trata-se de um importante relato sobre o passado do Número Nove, sua origem e seus Legados. Quando foi libertado por John Smith em O poder dos Seis, o Número Nove estava fora de controle. Afinal, ser mantido refém é uma experiência capaz de transformar qualquer um, até mesmo um lorieno.
Mas Nove já foi outra pessoa, viveu outra vida. Antes de ser capturado, ele se chamava Stanley, e junto de Sandor, seu Cêpan, havia trocado a rotinade fugas e viagens por uma confortável cobertura em Chicago. Instalar-se ali, à vista de todos, estava se provando uma ótima estratégia para não serem descobertos — até o dia em que Nove decidiu caçar um mogadoriano. O que aconteceu depois mudou para sempre sua vida…"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)