16 de agosto de 2012

The Rise of Nine

 

O site Ew’s Shelf Life divulgou com exclusividade o book trailer do livro “The Rise of Nine“, terceiro volume da série “Os Legados de Lorien” escrito por Pittacus Lore (pseudônimo de James Frey e Jobie Hughes). O livro será lançado no dia 21 de Agosto ainda desse ano no exterior, enquanto que no Brasil o livro será lançado só em Outubro. 
Pessoal vocês podem assistir o Book Trailer no site Shelf Life

Recentemente também foi liberado os cinco primeiros capítulos do livro, que você leitor pode conferir (em inglês ok, então vamos lembrar do cursinho básico de inglês ai povo!) NESSE LINK AQUI NEGADA's.
Trouxe pra vocês um resumo da História (do Sobre Livros) e a capa do 3º volume!

Resumo: "Nove bebês aliens estão se escondendo entre os seres humanos, eles fugiram de seu planeta natal, Lorien, para se esconder na Terra. Uma espécie invasora, os Mogadorians, destruíram seu planeta, e seguiram eles a Terra para caçá-los.
Cada um dos nove aliens é dado a um tutor para desenvolver seus poderes sobre-humanos enquanto se tornam adultos, e lhes é atribuídos números. Estas últimas crianças de Loriensó pode ser mortas na sequência de seus números. 
úmero Quatro, também chamado John Smith, se muda para Paradise, Ohio, disfarçado como um estudante da escola secundária americana. Ele faz uma amiga, Sarah, uma garota doce do centro-oeste, que é fotógrafa. Depois de fugir por toda a sua vida, Número Quatro se apaixona e agora ele tem algo pelo que se levantar e lutar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)