3 de agosto de 2012

Toda Sua, Sylvia Day

A Moda agora é agradar o público feminino e sedento por sedução, eroticidade e sensualidade.
Pois é meus queridos, mal foi lançado o Primeiro volume de "Fifty Shades" e já tem um grande concorrente. (Lembrando que "Cinquenta tons de cinza" foi lançado antes de ontem hein!).
A editora Paralela (Companhia das Letras) anunciou a capa de um dos seus próximos lançamentos, um romance erótico intitulado “Toda Sua” escrito por Sylvia Day e que é constantemente comparado ao fenômeno editorial de vendas "Fifty Shades" da E. L. James, que é publicado no Brasil pela editora Intrinseca.
O livro conta a história do jovem bilionário Gideon e a publicitária Eva, duas pessoas com um passado complicado que se encontram numa explosão de luxúria e paixão. "Toda Sua" é o primeiro livro de uma série que será composta por três volumes conhecida como "Crossfire", com previsão de lançamento para Primeiro de Setembro, já na gringa  o segundo volume da série será lançado em Outubro desse ano e o terceiro será lançado no dia 31 de Dezembro, também desse ano.

Curtam ai a Capa e a Sinopse de Toda Sua.

Sinopse: “Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu.
Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando.
Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.”

3 comentários:

  1. Esse salto do sapato ficou disproporcional para o restante do sapato, por acaso alguma mulher conseguiria se equilibar em cim do salto sem o resto? - Acho que não.
    Capa mal feita.

    ResponderExcluir
  2. Poxa eu quero ler esses livros, tanto o "Cinquenta tons de cinza" e também o "Toda sua". E eu acho que a editora se equivocou mesmo na capa.
    Um abraço.
    Hugo Vittorazzi
    http://www.hugovittorazzi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Realmente só percebi isso agora Bri. Talvez seja o angulo da foto, ou quem sabe a sombra, mais de qualquer forma,o sapato tá estranho. Mais de qualquer forma ouvi falar muito bem da história em si, vamos ver o que rola!
    Fui comprar o Cinquenta tons de cinza e desisti, o livro tá sendo vendido por 40 reais em todas as lojas, na net tava saindo por 24,90! Fala sério!

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)