21 de setembro de 2012

Gravidez+666+Erva+Som Novo


Ela está chegando. No dia 09 de Novembro vai ser o show no Rio de Janeiro e no dia 11 em São Paulo. Mais as noticias... Há, as noticias não param!
Depois de ter fumado a “Ervinha do Capeta” ao vivo em um show da BTWB em Amsterdã (onde a Maconha é legalizada), ouve boatos de que ela estaria grávida, na verdade não foram boatos, foi a Kelly Osbourne que soltou esse possível fato:
“Eu acho que ela está grávida, porque vem cobrindo muito a barriga e as partes do corpo ao redor com roupas soltas. E não foi só o estilo que mudou. Ela também não pintou mais os cabelos, e não pode pintar de loiro quando passa por uma gravidez.”
Gaga disse durante o show em Amsterdã no começo desta semana, que parou de beber. Mas, segundo a própria, o motivo é outro: ela encontrou na maconha algo que supria suas necessidades. Fazendo assim, com que dispensasse o uso de bebidas alcoólicas.
Mais além disso,  cabeleireiro de Gaga, Michael Potter, concedeu uma entrevista para uma revista norte-americana afirmando que Gaga tem uma tatuagem com o número 666 no couro cabeludo. E esse não foi o único detalheque ele contou não, já que ele afirma que a cantora fala diversas línguas e que ela certa vez flutuou em sua frente. No dia que Michael visualizou a tatuagem a cantora estava murmurando e ao clamar por Deus, ela teria flutuado e dito que Deus não estava ali.
“Ela geralmente bebia uísque barato quando vinha para fazer o tratamento. Certo dia, quando ela estava murmurando mais do que o normal, descobri mais tarde que ela fala em diversas línguas. Eu vi o número 666 em seu couro cabeludo e rapidamente pedi para que Deus me protegesse. Ela se levantou da cadeira e flutuou a cerca de um metro acima do chão enquanto gritava… O seu Deus não está aqui, Michael. Nem jamais estará. Agora me dê um pouco mais de destaque e corte minha franja direito”, relembra o cabeleireiro.”

Mais especulações e boatos a parte, trouxe algo concreto para vocês. Uma nova faixa de Gaga, desta vez no gênero hip-hop, caiu na rede. "Cake Like Lady Gaga (feat. DJ White Shadow)", uma parceria com o DJ White Shadow, foi postada pelo frequente colaborador da estrela. Ainda não sabemos se a canção estará incluída em "ARTPOP", terceiro álbum de estúdio e projeto multimídia a ser lançado em 2013.

Mias saka só o som frenético da balada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)