14 de setembro de 2012

Mentiras


 

A editora Galera Record anunciou nessa semana a capa do livro “Mentiras”, terceiro volume da série “Gone”, escrito pela autora Michael Grant. Eles não informaram data de lançamento, mais ao que os “cosmos” indicam, o livro vai ser lançado em Outubro desse anão!
A série se inicia em um mundo onde os adultos sumiram e só restam jovens: os adolescentes, os pré-adolescentes e as crianças pequenas. Não há telefones, nem internet, nem televisão. Os animais estão sofrendo mutações, e os próprios jovens estão mudando, desenvolvendo novos talentos – poderes inimagináveis, perigosos, mortais, que ficam mais fortes a cada dia. No exterior o sexto livro da série, “Light”, será lançado em abril do próximo ano.

Eu trouxe pra vocês a Capa e a Sinopse do primeiro livro (Gone) e do segundo livro também (Fome).


Sinopse Gone: "Em um piscar de olhos, todos com mais de 14 anos desaparecem. Restam adolescentes e crianças. Não existem mais professores, nem policiais, nem médicos, nem pais. Não há como descobrir o que aconteceu, nem como conseguir ajuda. Os animais estão sofrendo mutações, e os próprios jovens estão mudando, desenvolvendo novos talentos – poderes inimagináveis, perigosos, mortais – que ficam mais evidentes a cada dia. É um mundo novo e assustador. É preciso escolher um lado e a guerra é inevitável."

Sinopse Fome: "Já se passaram três meses desde que todos com menos de 15 anos ficaram presos na bolha conhecida como LGAR (Limitado à Garotada da Alameda da Radiação). A quantidade de comida diminui vertiginosamente há semanas. Primeiro foram os sorvetes, doces e todo o estoque do McDonald’s. Enquanto isso, toda a carne, como as frutas e legumes, apodreceram. Desesperados, os garotos liderados por Sam precisam encontrar uma nova fonte de alimento. Para piorar, Escuridão, uma criatura sinistra que viveu enterrada no fundo das montanhas, começa a convocar alguns adolescentes para influenciá-los, guiá-los, manipulá-los…"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)