11 de setembro de 2012

VMA 2012 - RESUMÃO

Acho que nunca fiquei tão indiferente ao VMA quanto fiquei esse ano!
Lógico que eu sabia quando ia ser, quem ia cantar e etc, mais nem dei muita bola! Acho que é o cansaço que faz isso com a gente! Mais lá meu povo/pova. Vamos ao Resumo do VMA.

Bom, no dia 06 de Setembro (uma quinta feira véspera de feriado em terras brasilênhas) aconteceu mais um VMA (Video Music Awards)(ao que dizem as más bocas, a premiação teve um ibope bem fraquinh0). O destaque da noite ficou para o One Direction”, que levou três prêmios para casa (Revelação, Clipe Pop e Clipe Mais Compartilhado). O grupo chiclete do ano, One Direction, apresentou o single One Thing e arrancou gritos da plateia feminina/adolescente/molhada do VMA.

 

Pink também se apresentou. Com muitas bocas dançantes ela apresentou oficialmente seu novo Single “Blow me (one last Kiss)”. Rihanna, que mudou novamente o visual (agora com um cabelo mais “Maria João"), também participou da premiação e apresentou as músicas "Cockiness (Love it)" e "We Found Love".
Demi (que ganhou o prêmio de Melhor Clipe com Mensagem) também se apresentou no VMA (ainda durante o red capter) com a música “Give your heart a break”. Alicia aproveitou o VMA para lançar seu novo single “Girl On Fire , primeiro trabalho do seu novo álbum (que conta com a participação incrível da Nicki Minaj).


 Taylor Swift encerrou a noite cantando o novo single “We Are Never Ever Getting Back Together, que na minha singela opinião foi a melhor apresentação da noite (me desculpa Rihanna, mais esse seu Cokiness deixou a desejar!) E também teve Frank Ocean e Chainz e Lil’ Wayne que também se apresentaram!

Eu trouxe a lista completa da Premiação...

Vídeo do Ano: Rihanna – We Found Love
Melhor Artista Novo: One Direction – What Makes You Beautiful
Melhor Vídeo de Hip-Hop: Drake feat. Lil Wayne – HYFR
Melhor Vídeo de Artista Masculino: Chris Brown – Turn Up the Music
Melhor Vídeo de Artista Feminino: Nicki Minaj – Starships
Melhor Vídeo Pop: One Direction – What Makes You Beautiful
Melhor Vídeo Rock: Coldplay – Paradise
Melhor Vídeo Eletrônico/Dance: Calvin Harris – Feel So Close
Melhor Vídeo com Mensagem: Demi Lovato – Skyscraper
Vídeo Mais Compartilhado: One Direction – What Makes You Beautiful
Melhor Direção de Arte: Katy Perry – Wide Awake
Melhor Coreografia: Chris Brown – Turn Up the Music
Melhor Cinematografia: M.I.A. – Bad Girls
Melhor Direção: M.I.A. – Bad Girls
Melhor Edição: Beyoncé – Countdown
Melhores Efeitos Especiais: Skrillex – First Of The Year (Equinox)

Bom a verdade é que a premição não foi a mesma coisa, faltaram apresentações mais interessantes e os convidados não foram lá essas coisas, não teve Beyoncé, Gaga, Katy Perry, nem mesmo o fidido do Justin se apresentou. Mais fazer o que né! Espero que ano que vem melhore!

Se você quiser ver as apresentações, entra nesse LINK AQUI, lá tem todas as apresentações em ótima qualidade, mais presta a atenção, clica no play e espera carregar, na hora em que o video começar a tocar, dá pause e espera carregar mais um pouco, de jeito NENHUM aperta o pause de novo, se não o video vai travar ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)