23 de outubro de 2012

Morte Súbita - J. K. Rowling

Depois de, eu acho, falsas noticias sobre uma possível série baseada no livro "A Vida e as Mentiras de Alvo Dumbledore" escrito na vida real por J. K .Rowling e na ficção por Rita Skeeter, saiu na semana passada algo concreto...
A capa NACIONAL do livro "The Casual Vacancy", que se intitula "Morte súbita" que será publicado em terras brasileiras pela editora Nova Fronteira e que ao que tudo indica será lançado em Dezembro desse ano. Esqueça a magia e o faz de contas, pois lá na gringa o livro foi definido como um romance político de humor negro.

Fiquem então com a Capa e a Sinopse de "Morte Súbita", da rainha J. K. Rowling.

Sinopse: "Quando Barry Fairbrother morre inesperadamente em seus quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque.
Pagford é, aparentemente, um idílio Inglês, com uma praça de mercado de paralelepípedos e uma antiga abadia, mas o que está por trás da fachada bonita é uma cidade em guerra.
Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com seus maridos, professores em guerra com os seus alunos…Pagford não é o que realmente aparenta ser..
E o lugar vazio deixado por Barry na junta de freguesia logo se torna o catalisador para a maior guerra que a cidade já viu. Quem triunfará em uma eleição repleta de duplicidade paixão e revelações inesperadas?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)