24 de outubro de 2012

Top #7 Musicas Para Baixar

Hoje é quarta, dia da preguiça, assim como segunda, terça, quinta e sexta na parte da manhã! Por isso eu trou mais um top #7 de músicas pra vocês baixarem.
Curte ai e e liga no Bonus Track que eu deixei ai embaixo!

Ed Sheeran - The A Team >>> CLICA AQUI NEGAD's

Justin Bieber Feat. Nicki Minaj - Beauty And A Beat >>> CLICA AQUI NEGAD's

Sia - Breathe Me >>> CLICA AQUI NEGAD's

Nicki Minaj Feat. Cassie - The Boys >>> CLICA AQUI NEGAD's

P!nk - Don't Let Me Get Me >>> CLICA AQUI NEGAD's

Carly Rae Jepsen - This Kiss >>> CLICA AQUI NEGAD's

Little Mix - DNA >>> CLICA AQUI NEGAD's

Depois de muito tempo sem músicas novas, as The Veronicas lançam a música Lolita. Eu gostei, como sempre aquele grave que muito me agrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)