28 de novembro de 2012

Minha Caixa de Correio #13


Véi, to muito feliz com essa caixa de correio. Primeiro que ela não seria possível sem a minha querida e tão amada "Black Friday" (feriado lá fora que antecede o dia de Ação de Graças e marca o Inicio dos preparativos para o Natal) que pôs tudo no Submarino em promoção. Paguei 9,90 em quase todos, tirando o Gata Branca (que paguei 40,00 na Saraiva) e o meu tão querido e precioso CD Coexist, da Banda inglesa The XX!
Gente, dá uma bisoiada só:

CD - "The XX - Coexist"
Gravadora - MICROSERVICE
Ano - 2012
* Comprei, gente a capa é muito bonita, nem da pra ver pela foto direito, mais ela é perfeita demais, sem falar no encarte com as letras das músicas e as imagens que fazem você pensar assim: "Vixe, que ViBe!!!"!!!


"Gata Branca" - Holly Black
Editora - Rocco
* Comprei :))))))

"Sombra" - Elena P. Melodia
Editora - Suma de Letras
* Comprei

"Harry Potter e a Câmara Secreta" - J. K. Rowling
Editora - Rocco
* Comprei por incríveis 9,90!!!! E não é o econômico não, é o original, com orelha, nome dourado e etc.

"Gossip Girl - Eu Mereço" - Cecily von Ziegesar
Editora - Galera Record
* Comprei

"Gossip Girl - Do Jeito que eu Gosto" - Cecily von Ziegesar
Editora - Galera Record
* Comprei

E pra finalizar essa caixa de correio, dá uma olhada no meu Porquinho do "Angry Bird" que eu troquei na promoção do Doritos!!! Falei que essa seria uma caixa de correio feliz, não falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)