23 de novembro de 2012

Modo Editora 2013

Bom dia pessoal, hoje resolvi acordar cedin e trazer pra vocês 4 títulos que serão lançados pela Editora mais amada do Brasil  (nem um pouco puxa saco eu né!).
Trouxe pra vocês 4 livros que a Modo Editora irá lançar no ano que vem (isso se passarmos do dia 21 de Dezembro!). Deem uma olhada só: 

"O doce Veneno da Ambrósia" - Faah Bastos

"Após Sofia revelar a sua traição, Baltazar, um jornalista nas vésperas dos 30 anos, perde a estabilidade dos seus próprios sentimentos, e, ao longo do romance, revive dores, sensações, histórias, e decisivos períodos necessários para trilhar a sua nova estrada. Munido pela vergonha, nosso anti-herói foge das aparições de Sofia em seu local de trabalho, como também da responsabilidade de terminar com sua atual companheira, a Silvia. Aceita ser responsável pela biografia de um dos escritores mais renomados da literatura nacional conhecido pelo seu estimável cartel literário e sua antipatia por jornalistas. Entre as ruas de estilo colonial, mergulhando nos costumes de uma pequena vila fictícia, no interior de São Paulo, fugindo das aparições fantasmagóricas das lembranças de Sofia, Baltazar busca um refúgio. Aos poucos, um fascínio inexplicável surge pela filha do prefeito da cidade, Eleonor, uma jovem cuja a vida ainda não começou completamente, dona de uma lista imensa de sonhos e melhor amiga do escritor. Nasce um amor regado de poesia e revelações, lutando contra a diferencia de idade, e aprendendo a resgatar o entusiasmo pela vida. Aos poucos, Baltazar, Sofia, Eleonor, Silvia, Rubens, Igor, Amália e Antônio, se reencontram e se preenchem, resultando numa fusão de vários corações angustiados e esperançosos, dispostos a tropeçar e prosseguir por amor."

"A Rainha da Floresta" - Anna Leão

Em uma narrativa emocionante, a autora desmistifica o estereótipo negativo da bruxa e enaltece a Natureza, o feminino, a verdade e o amor.Uma história emocionante, que prende o leitor do início ao fim, numa aventura mágica e iniciática!


"A Rainha da Floresta conta a história da princesa Anaís, herdeira do Reino das Joias, que se descobre uma bruxa. Obrigada a fugir do reino no dia do seu noivado, ela se refugia na Floresta das Sombras, vítima de uma antiga maldição. Numa grande aventura a princesa vivencia seu processo de iniciação, se autodescobrindo e conhecendo a magia. A história, recheada de personagens interessantes, como o misterioso Grande Mago, desmistifica o estereótipo negativo da bruxa e enaltece a natureza, o feminino, a verdade e o amor."

Acontece que eu te amo" - Edna Guedes

"Quem nunca sonhou com um grande amor, com a pessoa ideal e perfeita? Luíza é uma jovem recém-saída da adolescência e caloura na universidade de jornalismo, que apesar da pouca idade, é madura e sabe bem o que quer, porém, como toda mulher, ainda sonha com o príncipe encantado e que sua primeira vez será com a pessoa perfeita. O que ela não sabia era que esbarrar em Guilherme naquele shopping mudaria sua vida para sempre. Olhar em seus olhos foi como morder a maçã e descobrir o pecado original. Será que ele se entregaria à atração que sentiu por aquela menina e mulher tão cheia de vida e decidida? Eles estavam em diferentes estágios de vida agora, ela estava começando e ele já estava no meio do caminho. Acontece que eu te amo é um romance para as mulheres eternamente apaixonadas e que ainda sonham com o grande amor de sua vida, sem perder a esperança. Tem sexo, orgulho, paixão, brigas, intrigas, conquistas e muito amor. "

"Fascínio Egípcio" - Luciane Vieira
Capa Provisória

"No cenário do Antigo Egito, as vidas do príncipe herdeiro e da filha do sacerdote do deus Amon se cruzam, seus pais disputam poder na cidade mais importante do Egito. Ele criado para governar o país, ela retirada pela mãe de uma vida de conforto e luxo é criada escondida em uma vida de muitas dificuldades. A vida de Zeq é marcada pela crença popular que ele é filho de um deus e a vida de Naia é marcada pela descrença desde que a mãe mentiu ao dizer que seu pai estava morto, mas sua mãe na eminência da morte faz uma revelação, seu pai está vivo e lhe entrega uma prova disso. Preocupada com o estado da mãe e sem recursos ela comete um ato desesperado e furta alguns alimentos, na fuga é presa por um guarda do Faraó e levada ao calabouço. O que o futuro Faraó do Egito não imaginava é que ficaria fascinado pela beleza e personalidade da jovem. Naia tem o curso de sua vida drasticamente alterado, pois não sabe se odeia ou ama Zeq e terá que decidir se vive esse amor conturbado e assume a responsabilidade de se tornar a Princesa do Egito! Enquanto ela luta para definir seus sentimentos, tem que enfrentar traumas do passado, desconfianças e inimigos que tentam a todo custo atrapalhar seu relacionamento com Zeq."

Bom, espero que tenham curtido bastando (eu,sinceramente amei todos, Modo, Pode mandar pra cá que eu quero Ok!). Se vocês gostaram Podem curtir a Pagina da Modo no Facebook e também dar uma zoiadinha no Site deles! 

Um comentário:

  1. Tem tbm o Herança de Sangue, O medo do escuro e outras histórias, Vozes do silêncio... heheheh

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)