22 de dezembro de 2012

Treta á vista.


É galera, no fim, o mundo não acabou. Achou que o mundo ia acabar, você ia morrer e nascer de novo com uma cara nova e mais bonita? Kkk’ Perdeu poser, se contenta com o que tem pra hoje, e explosão do planeta não ta no cardápio!

Mais vamos ao que interessa... Essa semana rolou o The X Factor, e a Demi se apresentou ao lado da girlband Fifth Harmony, finalistas da segunda temporada. Juntas, jurada e concorrentes cantaram o sucesso "Give Your Heart A Break". Fãs de Demi, as meninas do Fifth Harmony se mostraram muito emocionadas com a participação da cantora e o Simon Cowell jurado do programa também foi só elogios à performance de Demi Lovato ao lado das finalistas. Mais nem tudo foi flores não.
Na minha opnião, rolou treta, e ninguém prestou a atenção... Veja o vídeo...


... Agora preste a atenção a partir dos 3 minutos... Demi olha pro Simon e com os olhos diz: "Tá gostando do Live seu Lindo! Adoro você seu Fashion!", e logo depois disso, Demi segue em frente e olha pra Britney dizendo com os olhos: "Quero ver recalcada sair do PlayBack e mandar um Live que nem eu to mandando!". Vai fala sério, pareceu ou não pareceu que ela pensou isso. Na minha opnião ainda rola treta nesse The X Factor e ninguém tá comentando!
 KKK' Recalque aqui bate e volta no karaokê! kkkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)