6 de fevereiro de 2013

Minha Caixa de Correio #16

Ahh, poucos livros, muitos poucos livros, mais de uma coisa eu tenho certeza, minha listinha de livros ali do lado está acabando (na verdade eu compro dois dali e adiciono mais três a lista, dai não vai!), e como a situação financeira não tá favorável, vamos ir devagar nos livros. Afinal 3,30 de passe no onibus é #PHODA!
Dá uma zoiada ai nas belezuras que eu adicionei na minha estante (que só pra constar, precisa ser duplicada! Não tem mais espaço!

"Finale" - Becca Fitzpatrick
Editora - Intrinseca
* Comprei

"Toda Sua" - Sylvia Day
Editora - Paralela
* Comprei

"Profundamente Sua" - Sylvia Day
Editora - Paralela
* Comprei

It's all that guys.
:'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)