16 de fevereiro de 2013

Teardrop

   
 

Prontos para mais um lançamento de Lauren Kate?
Ok, verdade seja dita, tenho os 5 volumes da série Fallen, mais direi o porque... AMEI A CAPA! Começei a ler o primeiro e me desinteressei! "Ah, mais tenta de novo, é legal!!!"... Tipo, comecei a ler umas 3 ou 4 vezes, e nunca me sentia atraido pela história! Mais tenho os livros, e deixei ela mais rica, ok sociedade!
Essa semana a Lauren divulgou a capa de seu novo livro, “Teardrop”, que ao que tudo indica tem lançamento mundial previsto para o dia 22 de Outubro desse ano. dizem as más bocas que  esse novo livro poderia ser parte da saga Fallen, entretanto se trata de uma história completamente nova.
Curtam ai, a Capa e Sinopse de Teardrop!

Sinopse: "Nunca, nunca chore… a mãe de Eureka Bodreaux’s lhe passou essa regra anos atrás. Mas agora sua mãe se foi, e todo lugar que Eureka vai, ele esta lá:Ander, o alto e pálido garoto loiro que parece saber de coisas que não devia, que diz a Eureka que ela esta em grave perigo e que se aproxima mais de fazê-la chorar que qualquer outra pessoa antes.
Mas Ander não sabe do segredo mais negro de Eureka: desde que sua mãe se afogou naquele acidente ela passou a desejar que estivesse morta também. Sobraram poucas coisas com as quais ela se importa, apenas o seu mais velho amigo, Brooks, e uma estranha herança – um medalhão, uma carta, uma misteriosa pedra e um antigo livro que ninguém consegue entender. O livro contêm a assombrosa história de uma garota que teve seu coração quebrado e que afogou um continente inteiro em suas lágrimas. Eureka está prestes a descobrir que esse antigo conto é mais que uma simples história, que Ander pode estar contando a verdade… e que sua vida pode ter segredos negros que ela nunca teria imaginado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)