7 de março de 2013

Jogos Vorazes - Em Chamas

Eis que, com data divulgada para lançamento, é hora dos produtores da sequência de Jogos Vorazes, nos matarem de curiosidade e ansiedade. De alguns dias para cá, têm rolado na rede Posters de Divulgação dos personagens do filme Em Chamas soltos pelo site da Capitol Couture, que está divulgando novas fotos diariamente.
E até mesmo,um personagem que tem grande papel no segundo filme foi revelado. Beetee interpretado por Jefferey Wrighte percebam que de todos, Katniss (com um vestido que simboliza o Mockingjay) Beetee são os únicos  que seguram rosas brancas em suas fotos de divulgação.
Confira alguma das fotos de divulgação... (Clique para aumentar)





Além de todas essas fotos, também foi divulgado um Teaser do filme, com a tradução já em Português, trazendo o Tordo em chamas liberadopela Paris Filmes,  distribuidora nacional da franquia Jogos Vorazes, e além disso tudo, a Paris Filmes confirmou pelo Facebook que o teaser será exibido nos cinemas brasileiros durante as sessões do filme Dezesseis Luas, que estréia sexta feira-agora, o que realmente aconteceu. Até mesmo posters da adaptação estavam nos corredores dos cinemas, e olha que o filme só lança em Novembro ein!
Confiram ai o Teaser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)